CartaoMinha conta está bloqueada,estou a duas semanas enviando e-mail e ligando no 0800 ninguém se propôs a me ajudar,não consigo tirar dinheiro para comprar sequer um pão,preciso desse dinheiro pois preciso comprar alimentos para minha família, por favor se alguém ser essa mensagem me ajude por favor
Nubuddy
1 m
Ah não, não vejo nenhum favorito neste tópico. Você encontrou o marcador embaixo de cada postagem? Use o Mostrar mais para revelar ações adicionais, se necessário.
Responder
Você receberá notificações porque você está acompanhando este tópico.
Porque chama ME AJUDA se até agora mais de 15 dias meu salário tá boqueado,e o nubank não me ajudou, estou passando necessidades COM DINHEIRO NA CONTA, E ESSE NUBANK NAO DESBLOQUEIA MEU DINHEIRO, essa é a filosofia do nubank ,constranger as pessoas,deixar seus clientes passando necessidades,bloqueando salário de um Pai de família,que ajuda é essa? vc pode me explicar, estou recorrendo juridicamente,pelos danos morais que o nubank está ocasionando na minha vida e da minha família,vcs são sim um TIME, MAIS TIME DE INCOMPETENTES , que não conseguem liberar meu dinheiro
Minha conta esta bloqueada não consigo movimentar a conta. Já enviei o comprovante de pagamento. Preciso que resolvam isso logo. Tenho contas para pagar