Entrei nessa nubank bloqueio minha conta foi bloqueada,meu

CartaoMinha conta está bloqueada,estou a duas semanas enviando e-mail e ligando no 0800 ninguém se propôs a me ajudar,não consigo tirar dinheiro para comprar sequer um pão,preciso desse dinheiro pois preciso comprar alimentos para minha família, por favor se alguém ser essa mensagem me ajude por favor

Nubuddy
1 m
Ah não, não vejo nenhum favorito neste tópico. Você encontrou o marcador embaixo de cada postagem? Use o Mostrar mais para revelar ações adicionais, se necessário.

Responder
Você receberá notificações porque você está acompanhando este tópico.

Por favor nubank preciso usar meu dinheiro, desbloqueia a minha conta

Você precisa entrar em contato pelos meios de atendimento abaixo e após, seguir o que te pedem via e-mail.

Já entrei várias vezes e ninguém toma uma posição

Isso leva tempo. Eles vão análisar seu caso e assim que tiverem um parecer, você vai ter um retorno.

Envie um e-mail relatando todo o ocorrido para a Ouvidoria do Nubank, e solicite um prazo para conclusão.

ouvidoria@nubank.com.br

Ele é diferente dos que você mandava.

8 curtidas

Enquanto espero a boa vontade do NUBANK quem vai colocar comida na minha mesa, é meu salário que o nubank bloqueou,vc entendeu

:flushed::flushed::flushed::flushed::flushed::flushed:

Porque chama ME AJUDA se até agora mais de 15 dias meu salário tá boqueado,e o nubank não me ajudou, estou passando necessidades COM DINHEIRO NA CONTA, E ESSE NUBANK NAO DESBLOQUEIA MEU DINHEIRO, essa é a filosofia do nubank ,constranger as pessoas,deixar seus clientes passando necessidades,bloqueando salário de um Pai de família,que ajuda é essa? vc pode me explicar, estou recorrendo juridicamente,pelos danos morais que o nubank está ocasionando na minha vida e da minha família,vcs são sim um TIME, MAIS TIME DE INCOMPETENTES , que não conseguem liberar meu dinheiro

Não adianta vir aqui reclamar amigo. A Nubank não presta atendimento aqui na comunidade, o que você deve fazer é entrar em contato com ELES.

Minha conta esta bloqueada não consigo movimentar a conta. Já enviei o comprovante de pagamento. Preciso que resolvam isso logo. Tenho contas para pagar

Poxa @Fabio_Art, entendo sua situação mas você precisa contatar o Nubank, pois os casos de bloqueio são tratados pelo e-mail:
meajuda@nubank.com.br

1 curtida