Enviar dinheiro pelo Whatsapp sem ter conta Facebook

Enviando dinheiro Whatsapp. Eu não tenho mais conta no Facebook, e pensei que isso me atrapalharia na adesão do novo recurso do Nubank. Mas parece q funciona msm sem ter conta no Facebook.

5 curtidas

Sim funciona mesmo, eu tbm não tenho conta no Facebook e estou usando o Facebook Pay.
No início pensei que fosse obrigatório ter uma conta, ainda bem que não é!:+1:

:metal::metal::metal::metal:

17 curtidas

Eita que o Facebook agora tá com a faca e o queijo na mão, sobre dados prioritários até de quem não tem conta nele!
Mas vamos que vamos, vida que segue e que nossos dados contidos lá, nunca sejam vazados. :sunglasses::wink:

10 curtidas

Pois é! Essa tb é minha maior preocupação; no entanto, eu fico d olho em toda e qq movimentação em minha conta. Eu sou o maior responsável pela minha própria segurança!

4 curtidas

Pois é mano, mas por mais responsável que nós sejamos, sempre estaremos expostos ao risco do vazamento de dados, pq a segurança dos nossos dados lá armazenados não depende só de nós.

3 curtidas

Eu tô rindo. COM MUITO RESPEITO!

3 curtidas

Muito bom não ter vínculo dessa forma para usar um serviço.

2 curtidas

É uma situação de risco @BrunuF, mas fazer o quê né? Seguir a vida, tomando os cuidados necessários de sempre, com nossos dados financeiros, e rezar para que o Facebook não os deixe vazar.

3 curtidas

Com muito respeito, e sarcasmo; tá bom!