Enviar ted numa conta errada

Quando a gente realiza um TED no piloto automático e mandamos dinheiro para a pessoa errada :man_facepalming:t4:
Alguém já também? pra eu não chorar sozinho :man_shrugging:t4:

15 curtidas

Acho que eu nunca fiz isso, pois fico com medo de errar e confiro mil vezes :rofl:

6 curtidas

Eu cheguei a digitar dados errados, por exemplo a conta tava errada, mas quando foi visto que o CPF era divergente do titular o valor foi estornado

7 curtidas

Já aconteceu com uma amiga e ela ligou no banco imediatamente e eles conseguiram estornar. Mas eles informaram que você tem que ligar logo na sequência pro estorno ocorrer de fato.

Minha mãe já perdeu dinheiro fazendo isso também.
Ela ficou semanas tentando se convencer de que as vezes a pessoa estava precisando muito daquele dinheiro e Deus agiu de formas misteriosas. :joy::joy::joy:

18 curtidas

kkk sua mãe é maravilhosa!!

3 curtidas

Acho difícil se enganar numa transferência, pois são vários dados que você precisa fornecer. Se errar um, a transação não é efetivada e o valor é estornado. Já aconteceu algumas vezes com minha esposa digitar dados incorretos, a transação é finalizada, mas alguns minutos depois a mesma é estornada.

8 curtidas

Já vi casos assim inclusive foram mandar um dinheiro pra mim e mandaram pra pessoa errada , aí imediatamente ligaram pra o banco e o banco informou que caso a pessoa que recebeu não tivesse feito o saque, ele poderia fazer o estorno, e informar , a pessoa que recebeu

2 curtidas

O fato é que eu fiz o TED pena Nuconta através das contas salvas, mandei para uma pessoa de nome igual e não prestei atenção… acho que vou pensar com a mãe da @carlasetra rsrsr Deus agiu de forma misteriosa :raised_hands:t4::pray:t4: kkk

3 curtidas

Eu questionei a minha mãe da mesma coisinha, porque né…
E ela me respondia toda hora: “Filha, eu não sei o que eu aconteceu!” Hahahaha

3 curtidas

Ela é sim! hahaha
Parece uma criancinha conformada goodvibes.

3 curtidas

Já aconteceu uma vez comigo, digitei os dados errados e a TED retornou, depois conferi e realizei novamente a TED e deu certo :grin:

6 curtidas

Eu tbm releio 1 milhao de vezes pra não errar kkkkk

17 curtidas

Ah sim, nesse caso é complicado mesmo! :smile: Por isso acho importante já ir limpando as transações que você não faz com frequência. Mas você conseguiu resolver?

2 curtidas

Essa sou eu, confiro mil vezes também haha mas até hj nunca errei não.

5 curtidas

Pior que é verdade !

2 curtidas

@carlasetra, espero que tenha sido valor pequeno, pois já pensou se fosse 50 mil reais ou mais? aí ela não iria ter pensado isso…ou até teria, mas se conformar fácil assim é outra estória…hahahaha

1 curtida

Uhmm isso eu não sabia… que dava para limpar o histórico… já vou fazer :v:t4:

2 curtidas

Aaaah agora tá explicado kkk

2 curtidas

Foi R$ 250,00

Mas até então, a unica forma era ela se conformar mesmo, porque além de ter colocado os dados errados, ela não lembrava pra quem era e só viu muito tempo depois. O banco disse que a pessoa tinha que devolver, mas pra isso, minha mãe precisava contatar o premiado.

Minha mãe é uma versão do Jaiminho do Chaves, vive sempre evitando a fadiga.

1 curtida

Pra limpar a lista de transações é só deslizar o dedo para a direita. Aprendi recentemente também! :wink::+1:

3 curtidas