Enviar ted numa conta errada

Já aconteceu de eu enviar para a pessoa com o nome parecido . Mais nesse caso entrei em contato para estornar o dinheiro

2 curtidas

Valores errados sempre acontecem comigo @carlasetra

1 curtida

hahaha vivendo e aprendendo!! :+1:

1 curtida

O TED se baseia sempre pelo CPF que é único de cada indivíduo, porém vale a ressalva que se mandar valor a maior, aí sim é um problema!

1 curtida

Genfeee , preciso de uma ajuda , na hora da transferência passei todos os dados certinhos , porém na hora da conta passei o mesmo número do CPF será que foi estornado? Estava na correria acabei não vendo

Se vc passar algum dado incorreto, os valores serão estornados

Em quanto tempo??

Não sei te informar o tempo, mais acredito que até amanhã esteja disponível, de qualquer forma séria bom vc entrar em contato com o nu via chat

Ok , muito obrigada

1 curtida

E eu que fui vítima de estelionato. Estou esperando nubank me dizer algo pois foi 935 reais… choro todo dia com odio… foi transferência nubank/nubank

1 curtida

Nossa @Luana_Pires, que pena hein :cold_sweat:

Tomara que consiga resolver, imagino a raiva que você deve estar passando!

Vc teve retorno

Gente me ajudem por favor
Eu solicitei um saque do fgts no app
E coloquei minha conta do Nubank
Mas agr que vi que um numero esta errado
O saque sera feito pra outra pessoa???

Olá @Christian_Goncalves se os dados da conta não batem o seu CPF o dinheiro retorna e você faz uma nova tentativa. Caso tenha algum problema você vai precisar entrar em contato com o órgão/banco responsável pelo FGTS. :crossed_fingers:

1 curtida

Oiifiz transferência pra pessoa errada , tem como me ajudar

Oi @Nana_Araujo, entra no chat (dentro do app - Me Ajuda) e explica o que houve. O processo pode demorar um pouco, umas vez que o erro não foi do Nubank, tá?

Não consigo resposta por lá , o que eu posso fazer

@Nana_Araujo faz o seguinte, já explica tudo e envia os devidos comprovantes para o e-mail meajuda@nubank.com.br. Normalmente te respondem em menos de 24h.

Consegui, mas não uma ajuda que me agrada , eles falaram que não pode fazer nada

A conta errada de destino foi também do Nubank ou de outra instituição?