Enviei dinheiro pra uma conta errada q estava no meu app

Nubank por favor mw da uma resposta sobre o dinheiro q eu envieii pra uma conta da nubank q eu nao sei nem qm er o titular no valor de 550 eu enviei para uma maria de fatima pensando q fosse minha madrinha mas nao era pelo amor de Deus extorna o dinheiro

1 curtida

Oi @Valeria_Jonas, imagino que você já tenha entrado em contato diretamente com o Nubank, certo? Aqui é a comunidade, e não conseguimos dar detalhes de processos assim. Caso não tenha falado com eles, entra no chat (dentro do app).

2 curtidas

Eles nao me responde com respostas concretas

Me dá um exemplo (se possível)?

1 curtida

Mando msg e eles simplismente nao me responde

E quando me responde so falam q e pra aguarda o imail

Olá boa tarde!!!
A melhor forma de tentar resolver seu problema é entrando em contato com eles, pelo chat ou e-mail, tire prints, busque uma linguagem direta para eles compreendam o seu problema.

Quando esse tipo de erro acontece, pode levar até 10 dias para que tudo se resolva e realmente eles costumam comunicar o status por e-mail. A pessoa que recebeu o dinheiro por engano precisa devolver-lo, o Nubank não pode simplesmente retirar.

2 curtidas

Eu nao sei mas oq fazer nao

Putz! Estornar eles não vão, até porque se a conta existir, a pessoa pode até já ter sacado o valor.

O que eles irão tentar fazer - se fizerem - é entrar em contato com a pessoa e pedir para ela te transferir de volta, mas acho muito difícil.

Sempre que eu vou transferir eu tomo muito cuidado para não acontecer algo semelhante. Sempre prefiro transferir para outros bancos porque tenho que informar o número da conta e o cpf da pessoa. Se os dados não baterem, o dinheiro volta pra mim. Agora transferencias entre contas do mesmo banco vai direto, sem nenhuma verificação mesmo.

Sabe o incrivel e q se a gente ta devendo eles sabe tirar da nossa conta agora tentar resolver isso trazendo o dinheiro de volta eles nao consegue acho muito triste

E ate agora eles nao me responderam

Infelizmente você vai ter que ser paciente e aguardar o retorno do Nubank.

1 curtida

Existe alguma forma de encontrar o contato da pessoa q eu enviei

Sim existe, o Nubank tem, mas não pode te passar pois iria infringir as leis de proteção a privacidade dos seus clientes.
Como já falei:

Ou entre em contato com Nubank, pra saber como está o andamento…