Enviei uma mensagem a ouvidoria

Criei minha conta Nubank ontem, liguei pro atendimento hoje, e disseram que ela foi negada, mandei um email a ouvidoria (pois o atendente falou pra eu fazer isso), e não obtive uma resposta concreta, mesmo tendo colocado os dados corretos que usei na conta ao enviar o email, não sei o que fazer

Liga para o 0800 e tenta que enviem a resposta da negativa por email ou pelo menos te informem um protocolo, com isso acredito que a ouvidoria te dê uma resposta.

5 curtidas

Sim, mas eles aprovaram um cartão com limite de 2750, mas quando liguei pra ouvidoria, disseram que a conta foi negada, será se tem a ver com o fato de eu ter criado a conta ontem?

A conta depois de criada geralmente eles solicitam 5 dias para averiguar toda documentação enviada, e sobre a questão da ouvidoria pelo oque eu entendir no e-mail, no sistema deles não apareceu nenhum contato seu com a central de atendimento.
A ouvidoria age somente após suas tentativas ao atendimento não ter obtido uma resolução do seu problema!

6 curtidas

Os 5 dias aqui e em relação ao cartão de crédito tá.
mas me informa foi a conta ou cartão de crédito negado? Você tem acesso ao aplicativo?
Outra informação aqui somos clientes conseguimos apenas orientar as pessoas que buscam por uma resposta em alguma situação que ja presenciamos aqui, então somente os atendimentos oficiais vai lhe dar uma resposta concreta.

4 curtidas

A conta, o cartão aprovaram


O app está nessa tela desde ontem, e nada até hoje

Eles mandaram isso via email

Depois desse e-mail percebemos que foi um cancelamento total dos seus produtos nubank e como diz na mensagem e irreversível e confidencial.

8 curtidas