Envio automático de comprovantes

Gostaria que fosse criada a possibilidade de envio automático de comprovantes de pagamento e transferência para email cadastrado, preciso desse serviço com frequência e ficar digitando todas as vezes é oneroso. Se existisse uma configuração para envio automático após cada pagamento e transferência seria perfeito.

3 curtidas

Olá @Carolina_Assumpcao seja bem vinda a Nucommunity

Isso seria excelente. Espero que o Nubank possa implementar isso o quanto antes

1 curtida

Ué mas eu recebo email toda vez q faço/recebo transferência e quando faço pagamento…

4 curtidas

Não sei a questão de pagamento, mas transferência @lorenatelles nesse e-mail não vem em anexo o comprovante, só o aviso. O Banco Inter anexa um pdf com todos os dados da transação.

Ah entendi, mas como vem as outras informações de pagamento (valor, instituição, e código de barras) então acabo nem ligando mto de não vir com o anexo

Olá.
Sim, o email de notificação eu recebo, mas preciso enviar o comprovante de pagamento ao solicitante, e gostaria de fazer isso direto pelo app e não ter que entrar no meu email para depois enviar o comprovante, seria interessante criar a opção de informar email diferente do nosso ao finalizar o processo de pagamento ou transferência.