Envio de comprovantes

Tipo quando fazemos o depósito ou pagamento via boleto demora até 3 dias úteis para reconhecerem o pagamento,seria legal se eles coloca-se a opção enviar comprovante assim seria mais rápido o reconhecimentos dos pagamentos e depósitos via boleto.

2 curtidas

Se for o caso de obter o comprovante, isso é possível no botão “compartilhar” quando ele exibido.

1 curtida

No caso que eu falo e vc enviar o comprovante para eles

1 curtida

Ata, entendi! É uma boa ideia, mas se você depositar assim pela tardinha tipo 16h - 17h, já cai no dia seguinte.

1 curtida

Seria uma coisa mais rápida…

Isso iria requerer uma análise rigorosa do comprovante e ainda assim correria riscos, então acredito que no final da conta a diferença de dias não seria tão grande

2 curtidas

Não acredito que seja o ideal, tendo em vista que o reconhecimento do pagamento é feito de forma automática e, em média, demora cerca de 1 dia (já aconteceu comigo de confirmar horas depois). O que você sugere demandaria uma enorme força de trabalho, tendo em vista a quantidade massiva de usuários que temos no @Jhonatan.bc, o que acarretaria em um maior risco de falhas.
Uma opção efetiva para você que deseja pagamentos mais rápidos é usar a sua NuConta. Com ela, o pagamento de faturas é abatido na mesma hora!

1 curtida

A ideia é boa @Fabiana_Dias o problema seria essa análise de documentos como o @Maxon, teria que ser muito criteriosa para não haver golpes.

2 curtidas

Normalmente meu pagamento cai no dia seguinte do vencimento.
Sempre foi bem rápido. Acho que depende do banco que foi pago

1 curtida

Sinto falta de um comprovante mais detalhado. Pois o comprovante atual é horrível

1 curtida

Oi @Fabiana_Dias. Sinceramente, eu não vejo necessidade. Eu planejo o pagamento do boleto da NuConta contando com os três dias para reconhecimento. Se eu for precisar do dinheiro antes prefiro não depositar e usar as cédulas mesmo.

1 curtida