Tipo quando fazemos o depósito ou pagamento via boleto demora até 3 dias úteis para reconhecerem o pagamento,seria legal se eles coloca-se a opção enviar comprovante assim seria mais rápido o reconhecimentos dos pagamentos e depósitos via boleto.
Se for o caso de obter o comprovante, isso é possível no botão “compartilhar” quando ele exibido.
No caso que eu falo e vc enviar o comprovante para eles
Ata, entendi! É uma boa ideia, mas se você depositar assim pela tardinha tipo 16h - 17h, já cai no dia seguinte.
Seria uma coisa mais rápida…
Isso iria requerer uma análise rigorosa do comprovante e ainda assim correria riscos, então acredito que no final da conta a diferença de dias não seria tão grande
Não acredito que seja o ideal, tendo em vista que o reconhecimento do pagamento é feito de forma automática e, em média, demora cerca de 1 dia (já aconteceu comigo de confirmar horas depois). O que você sugere demandaria uma enorme força de trabalho, tendo em vista a quantidade massiva de usuários que temos no @Jhonatan.bc, o que acarretaria em um maior risco de falhas.
Uma opção efetiva para você que deseja pagamentos mais rápidos é usar a sua NuConta. Com ela, o pagamento de faturas é abatido na mesma hora!
A ideia é boa @Fabiana_Dias o problema seria essa análise de documentos como o @Maxon, teria que ser muito criteriosa para não haver golpes.
Normalmente meu pagamento cai no dia seguinte do vencimento.
Sempre foi bem rápido. Acho que depende do banco que foi pago
Sinto falta de um comprovante mais detalhado. Pois o comprovante atual é horrível
Oi @Fabiana_Dias. Sinceramente, eu não vejo necessidade. Eu planejo o pagamento do boleto da NuConta contando com os três dias para reconhecimento. Se eu for precisar do dinheiro antes prefiro não depositar e usar as cédulas mesmo.