Envio de passaporte

Olá! Estou tentando abrir uma conta com o meu passaporte mas o aplicativo não aceita as fotos. Diz que as fotos foram enviadas mas logo depois pede pra enviar de novo. Alguém tem alguma dica? Obrigada!

1 curtida

Olá, @MillenaBorges! Boas-vindas a NuCommunity. :pray:

Quando você faz o envio tá seguindo o passo a passo a abaixo? Sendo necessário o passaporte original :pray:

11 curtidas

Sim, documento original!

Aparece alguma mensagem de erro? Tente limpar o cache ou fechar e abrir o App para ver se normaliza. Se mesmo assim não normalizar, indicaria a tentar em um ambiente claro só pra ver se o erro persiste :pray:

8 curtidas

Oi Thiago! Eu tentei várias vezes. Eu nao recebi nenhuma mensagem de erro, o app diz que as fotos foram enviadas mas que vai demorar até 1 hora pra fazer a análise e aílogo depois eu recebo um email pedindo pra eu mandar novas fotos… não sei mais o que fazer.

Olá @MillenaBorges. Seja bem vinda. Acho que vai ter que entrar em contato com o atendimento.

5 curtidas

Nesse caso o melhor a se fazer seria entrar em contato com o Nubank através do link que o @FabioAssis2 bem compartilhou, lá você vai ver os canais oficiais do Nu.

11 curtidas

Deve ta bugado em looping​:rofl::rofl:,no cadastro do itau deu isso na hora da cmh tbm.
Ai deixei quieto,vou no banco e abro uma la amanhã :rofl:

Procure um ambiente com melhor iluminação, talvez seja isso.

2 curtidas