Estou aguardando meu roxinho. Mas já é a segunda vez que o carteiro tenta entregar. Aparece no sistema como se eu estivesse ausente, mas é mentira, estava aguardando em casa. Alguém tbm já passou por isso. O cartão foi entregue?
@juliana_piva_dunice eu por experiência própria, sei que as vezes os funcionários dos Correios fazem isso por não ter tempo de entregar no final do dia, são feitas 3 tentativas, se na ultima não for entregue, entre em contato com a agência da sua cidade para saber como buscar o cartão, antes dele voltar.
Nossa realmente tem carteiros que nem chamam as pessoas, pode ter sido o seu caso… tente ligar na central e explica o motivo, boa sorte
Já, mas não com o nubank.
Peguei o código de rastreamento e fui buscar o cartão nos correios. Não é a melhor solução, mas resolveu o problema.
Comigo nunca aconteceu até hoje, não hesite em entrar em contato com eles para esclarecer seu problema.
O Nubank trabalha realmente com uma empresa de entrega péssima, sem muito compromisso. No caso da minha esposa, eu vi o rapaz tirando foto do meu portãozinho fechado, com o meu portão grande aberto para ele poder entrar no prédio e mesmo assim ele saiu anotando que não tinha ninguém. A minha sorte foi que reconheci que foi ele que deixou o meu cartão Nubank aqui. Na mesma hora liguei para o Nubank)e pedi que mandassem ele voltar, ameaçando cancelar o meu cartão no caso de ele não voltar até o dia seguinte. Pra minha surpresa o Nubank fez a empresa entrar em contatao com o entregador e o obrigou a voltar na mesma hora para fazer a entrega direito.
Graças a Deus meu cartão chegou cedo o dia combinado por @nubank sem problema nehum.
Oi, Ju. Bem-vinda à NuCommunity
Lamentamos que isso tenha acontecido, como nós fabricamos e postamos seu roxinho nos Correios, esperamos que eles entreguem o quanto antes.
Se a agência da sua cidade for pertinho, você pode dar um pulinho lá com seu documento e seu código de rastreio para tentar retirar, que tal? Mas lembre-se de se proteger, ok?
Qualquer dúvida que tiver, chama nosso time especialista nesse assunto em qualquer um dos canais de atendimento.
Olá, @Cilico Como vai?
Lamento que não tenha tido uma boa experiência com a entrega do seu roxinho. Como dependemos de transportadoras parceiras para realizar essas entregas, essas situações podem acontecer, por isso estamos sempre aqui para auxiliar.
Mas também fico feliz que já esteja aproveitando seu roxinho.
Qualquer dúvida que tiver é só chamar.
Lembrando que as informações do órgãos competentes é ficar em casa, logo, não é aconselhável sair para uma agência de correios pegar um cartão. Aconselho ficar em casa e aguardar a entrega.