Envio dos cartões com função débito

Alguém sabe quanto tempo em média demora pro Nubank enviar o cartão com função débito após a solicitação?
Já fazem mais ou menos dois meses que entrei na fila de espera e não tive nenhuma resposta sobre isso.
Obrigado.

10 curtidas

Boa tarde, prezados todas as pessoas passam por análise, e quem não recebeu ainda, em algum momento vai receber. Se precisarem de ajuda, fico a disposição. :purple_heart::credit_card:

6 curtidas

Depende muito, pode ser logo e pode não ser. Eu fiquei uns 3 meses na fila de espera até que esse momento tão esperado chegou. :purple_heart:

2 curtidas

Acho que eles estão dando prioridades a quem foi aprovado agora…os mais antigos eles vão liberando paulatinamente. Em breve, devem mandar e_mail para você! Li isso em algum lugar. Só não me lembro onde. Espero ter ajudado

3 curtidas

Crédito com Nuconta ativada.

Imaginei algo assim também. Vamos esperar pra ver

1 curtida

Você é cliente há quanto tempo?

1 curtida

Apenas duas semanas…Eles já me mandaram o cartão novo com função contacteless( acho que é assim que se escreve)kkkk e liberaram a função débito, quando coloquei um determinado valor na nuconta

1 curtida

Olá Boa tarde!
Alguém sabe dizer, se será cobrada taxa, pra função de débito ?

1 curtida

Quando o cartão de débito é aprovado, o Nubank irá enviar um email dizendo, se você ainda não estiver recebido esse email da nubank, é só aguardar na fila de espera! :wink:

1 curtida

Sim, será cobrado uma taxa de R$6,50 por saque nos caixas 24hrs.

Fiz minha Nuconta a poucos dias. Mas ainda não me preocupei em receber esse novo cartão pois o meu antigo esta para vencer em julho desse ano e acredito que ja vira com essa nova função do debito. Ate agora estou gostando da experiência com a Nuconta. A idéia de pagar varias contas com um depósito incluindo a fatura deles ja e um otimo começo. Acho que essa Nuconta vai ser um tipo de loterica particular sem filas onde paga quase tudo.

2 curtidas

Obrigada pela informação .

Nosso que bom que não sou o único que gostou da Função Débito…Amigo seu momento vai chegar. Só continua verificando a atualização de seu App e seu e-mail.

Duvidas, pode chamar aqui.:purple_heart:

1 curtida

Enquanto não mandam o meu, serei obrigado a continuar usando o da concorrência… Mas assim que mandarem, destivarei o outro…

1 curtida

Só para saque na rede Banco24horas.

1 curtida

E como sabemos se fomos aprovados ou não? Só quando eles retornarem ao já vem o cartão? Não sei como funciona

2 curtidas

Entrei na lista de espera no dia em que anunciaram, mas até agora nada.

Você receberá um e-mail deles. Caso seja aprovada, irá aparecer uma opção no seu app para aderir ao débito. Mantenha o app atualizado, provavelmente a fase de testes para a função deve ter acabado.

2 curtidas

Solicitei no dia que liberaram, só tinha a nuconta naquela época, nesta segundo recebi o meu carão de crédito e hoje liberaram a função débito :smiley: .
Agora mudo de vez para a nubank :heart:

1 curtida