Às vezes usamos nosso veículo em viagens a serviço da empresa e depois precisamos pedir o reembolso do Pedágio.
Hoje só conseguimos o comprovante fazendo uma foto do celular já que não tem a opção de Impressão ou Print da Tela é bloqueado pelo Nu.
Já tiveram este problema como resolveram ou fica uma sugestão ao @nuback de envio no e-mail do comprovante quando solicitado.
#Tamosjuntos NuBank
11 curtidas
Interessante seu relato. Não sabia desta dificuldade. Estou querendo pedir nutag. Não pedi por preguiça de trocar só.
4 curtidas
Realmente muito interessante mesmo. Não é minha realidade viajar com carro da particular a serviço da empresa, mas, se fosse o caso, sem dúvidas eu teria essa mesma dificuldade que você relatou.
3 curtidas
Vale a pena trocar… é bem simples a troca e adeus as mensalidades rsrs
2 curtidas
@Rogerstato Você pode anular a cobrança do pedágio passando diretamente na cancela comum e solicitando ao atendente que faça a cobrança manual. Sei que isso não é nada cômodo para quem está acostumado a “passar direto”, mas é uma alternativa e lhe poupa de ter que pedir reembolso etc.
Ps.: Em shoppings e estacionamentos funciona basicamente da mesma forma, basta pressionar o botão e retirar o ticket na cancela de entrada.
4 curtidas
Além de um relatório, onde poderíamos consultar, através de um período os valores por tipo, ajudaria demais também!
4 curtidas
Um transtorno em nome da segurança, segundo eles.
Muito necessário ter a opção de gerar e imprimir relatórios individuais de cada nutag. Inclusive das canceladas.
Aguardemos uma posição do NuBank.
1 curtida