Às vezes usamos nosso veículo em viagens a serviço da empresa e depois precisamos pedir o reembolso do Pedágio.
Hoje só conseguimos o comprovante fazendo uma foto do celular já que não tem a opção de Impressão ou Print da Tela é bloqueado pelo Nu.
Já tiveram este problema como resolveram ou fica uma sugestão ao @nuback de envio no e-mail do comprovante quando solicitado.
#Tamosjuntos NuBank 
11 curtidas
Interessante seu relato. Não sabia desta dificuldade. Estou querendo pedir nutag. Não pedi por preguiça de trocar só.
4 curtidas
Realmente muito interessante mesmo. Não é minha realidade viajar com carro da particular a serviço da empresa, mas, se fosse o caso, sem dúvidas eu teria essa mesma dificuldade que você relatou.
3 curtidas
Vale a pena trocar… é bem simples a troca e adeus as mensalidades rsrs
2 curtidas
@Rogerstato Você pode anular a cobrança do pedágio passando diretamente na cancela comum e solicitando ao atendente que faça a cobrança manual. Sei que isso não é nada cômodo para quem está acostumado a “passar direto”, mas é uma alternativa e lhe poupa de ter que pedir reembolso etc.
Ps.: Em shoppings e estacionamentos funciona basicamente da mesma forma, basta pressionar o botão e retirar o ticket na cancela de entrada.
4 curtidas
Além de um relatório, onde poderíamos consultar, através de um período os valores por tipo, ajudaria demais também!
4 curtidas
Um transtorno em nome da segurança, segundo eles.
Muito necessário ter a opção de gerar e imprimir relatórios individuais de cada nutag. Inclusive das canceladas.
Aguardemos uma posição do NuBank.
1 curtida
Após mais de 1 ano depois da última mensagem, Hoje (4 de setembro de 2025) chego aqui para falar do mesmo assunto. Preciso emitir um relatório para reembolso da empresa após ter utilizado meu carro para uma viagem a trabalho.
O help do NU fala para imprimir o relatório da conta corrente, mas o que preciso é o relatório do cartão de crédito, do mês vigente, somente da TagNu, sem especificar as minhas compras, por motivo óbvio de sigilo.
Será que alguem da NU verifica estas mensagens?
Vou voltar daqui algum tempo para saber isso.
3 curtidas
Também precisei disso, tive que solicitar via chat.
3 curtidas
Isso realmente é uma grande inconveniência.
Já precisei várias vezes pegar o extrato de uma compra específica e simplesmente não existe a opção de imprimir ou exportar algo só daquela transação.
Seria algo simples permitir o envio dos detalhes por e-mail ou disponibilizar o download direto no app.
Essa é uma questão que precisa ser revista, porque hoje gerar comprovantes pelo Nu ainda é bem limitado e pouco prático.
3 curtidas