É o ego do ser humano infelizmente não tem jeito kkk e concordo com você
Vou depois até acrescentar uns pontos desse problema nesse meu tópico !
Fiquem a vontade pra desabafar também.
Olá, @anon55957822. Peço desculpas se a postagem que fiz sobre esse assunto do blog do Nubank não lhe agradou. Só queria compartilhar com a comunidade a boa interação dos clientes quanto aos serviços prestados pelo mesmo.
Não se culpe @RenanSouza Isso não. Temos que interagir mesmo. Em todos os lugares é impossível agradar a todos.
Concordo totalmente. Nenhum problema em ser simpático com todos, mas precisa ter uma resposta referente e coerente de acordo com a dúvida do usuário que criou o tópico.
@anon28091172!
Seja bem vinda @anon28091172
Tudo começa com interação …
Até com um simples bom dia …
Legal, mais um ponto que faz sentido, super concordo:
@guilhermecarniel
Chega a ser irritante o quanto eu concordo com suas palavras!!!
Tamu juntu!!!
Concordo com o comentário de forma integral.
Mas nesta parte , espero que os NuLeader não esteja la dando boas vindas, mas através de colaborações produtivas!
Fatoooo!!
Ou quando alguém vem dar “Dicas financeiras” para ser um influencer e acaba dando dicas incompletas, falsas, e quando questionado não sabe nem responder sobre o que esta falando.
Com certeza, mas tem que ser algo orgânico e/ou voluntário… e não de forma forçada. Acho que o algoritmo da NuCommunity falha nesse ponto
Claro, toda conversa começa com uma saudação… interagir para ser elevado na hierarquia do engajamento é desperdício do tempo alheio. Muitos não querem/podem ficar minerando as informações para achar o que lhe é util.
Concordo plenamente!! Uma pena que nem todos pensem assim
Acredito que tem algo haver com o 12 de Junho @RenanSouza. Por isso soltaram essas postagens de ‘‘Amor’’.
Esse problema de “bem vindo @Fulano” é sistêmico.
O Próprio Sistema Discourse faz isso!
Em qualquer tópico, se um usuário novo faz sua primeira postagem, o sistema de forma inteligente e até interessante, identifica e diz:
Então, nesses casos não vejo tanto problema.
Mas seria legal aparecer essa mensagem somente para o próprio usuário e direcionar para um tópico específico como este:
Isso são ideias para colaborar com a pergunta deste tópico:
Envolvimento forçado, como evitar?
Esse direcionamento para o tópico específico de “boas vindas” ou mesmo a criação da categoria só pata isso como sugeri aqui:
Seria uma forma de evitar os diversos: “Seja Bem vindo @fulano”
Gostei disso.
Algo fundamental é ter formulários prontos com respostas pequenas ou até mesmo gifs animados …
Acredito que não tem como evitar, acho que o mecanismo da comunidade acaba estimulando certos comportamentos, mas o que acho mais curioso e ver quanto tempo investem e o esforço de algumas pessoas para ter destaque em algo tão banal rs.
É e infelizmente muitas pessoas aqui querem ser melhores do que as outras!!!