Envolvimento forçado, como evitar?

É o ego do ser humano infelizmente não tem jeito kkk e concordo com você

2 curtidas

Vou depois até acrescentar uns pontos desse problema nesse meu tópico !

Fiquem a vontade pra desabafar também.

Olá, @anon55957822. Peço desculpas se a postagem que fiz sobre esse assunto do blog do Nubank não lhe agradou. Só queria compartilhar com a comunidade a boa interação dos clientes quanto aos serviços prestados pelo mesmo.:purple_heart::purple_heart:

1 curtida

Não se culpe @RenanSouza Isso não. Temos que interagir mesmo. Em todos os lugares é impossível agradar a todos. :purple_heart:

6 curtidas

Concordo totalmente. Nenhum problema em ser simpático com todos, mas precisa ter uma resposta referente e coerente de acordo com a dúvida do usuário que criou o tópico.
@anon28091172! :clap:

2 curtidas

Seja bem vinda @anon28091172

3 curtidas

Tudo começa com interação …
Até com um simples bom dia …

3 curtidas

Legal, mais um ponto que faz sentido, super concordo:

@guilhermecarniel
Chega a ser irritante o quanto eu concordo com suas palavras!!!
:+1::+1::+1::+1::+1::+1::+1:
Tamu juntu!!!
:metal::metal::metal::metal::metal:

4 curtidas

Concordo com o comentário de forma integral.

Mas nesta parte :point_up:, espero que os NuLeader não esteja la dando boas vindas, mas através de colaborações produtivas!

1 curtida

Fatoooo!!
Ou quando alguém vem dar “Dicas financeiras” para ser um influencer e acaba dando dicas incompletas, falsas, e quando questionado não sabe nem responder sobre o que esta falando.

2 curtidas

Com certeza, mas tem que ser algo orgânico e/ou voluntário… e não de forma forçada. Acho que o algoritmo da NuCommunity falha nesse ponto

1 curtida

Claro, toda conversa começa com uma saudação… interagir para ser elevado na hierarquia do engajamento é desperdício do tempo alheio. Muitos não querem/podem ficar minerando as informações para achar o que lhe é util.

Concordo plenamente!! Uma pena que nem todos pensem assim

13 curtidas

Acredito que tem algo haver com o 12 de Junho @RenanSouza. Por isso soltaram essas postagens de ‘‘Amor’’.

2 curtidas

Esse problema de “bem vindo @Fulano” é sistêmico.

O Próprio Sistema Discourse faz isso!

Em qualquer tópico, se um usuário novo faz sua primeira postagem, o sistema de forma inteligente e até interessante, identifica e diz:

Então, nesses casos não vejo tanto problema.

Mas seria legal aparecer essa mensagem somente para o próprio usuário e direcionar para um tópico específico como este:

Isso são ideias para colaborar com a pergunta deste tópico:

Envolvimento forçado, como evitar?

Esse direcionamento para o tópico específico de “boas vindas” ou mesmo a criação da categoria só pata isso como sugeri aqui:

Seria uma forma de evitar os diversos: “Seja Bem vindo @fulano

2 curtidas

Gostei disso.

2 curtidas

Algo fundamental é ter formulários prontos com respostas pequenas ou até mesmo gifs animados …

Acredito que não tem como evitar, acho que o mecanismo da comunidade acaba estimulando certos comportamentos, mas o que acho mais curioso e ver quanto tempo investem e o esforço de algumas pessoas para ter destaque em algo tão banal rs.

2 curtidas

É e infelizmente muitas pessoas aqui querem ser melhores do que as outras!!!