Equívoco

Por um equívoco pedi o cancelamento do cartão.
Preciso que seja adicionado novamente a funcão crédito para que possa usufruir dos benefícios da conta.
Tenho saldo positivo.
Nunca atrasei as faturas. Até pagava antecipadamente.
E preciso que a funcão crédito volte.

1 curtida

Aqui você não vai conseguir recuperar. Entra em contato com o suporte da nubank pelo aplicativo.

9 curtidas

Olá, @sebastiao_justino_ma.

Eita poxa, conforme o @brezegue citou por aqui você não consegue atendimento em relação a sua ocorrência.
É necessário que você entre em contato com a equipe de atendimento oficial do nubank através de um dos canais abaixo:

Porém, em casos de cancelamento do cartão de crédito do nubank, ele é irreversível! Enfim, entra no atendimento e algum Xpeer vai te auxiliar com as informações necessárias que você precisa saber sobre o que aconteceu.

17 curtidas

Sem querer desanima lo, mas acho quase impossível retornar ter crédito com Nubank depois que por iniciativa própria a pessoa pediu o cancelamento do cartão. Se não me engano ainda não vi que tenha vindo ao meu conhecimento alguém que tenha conseguido o cartão na hipótese que citei(olha que sou cliente e estou nessa comunidade há quase três anos). Entre em contato com o suporte quem sabe eles possam ter mudado a política…

21 curtidas

Lembrando que a conta do nubank e o cartão de crédito são serviços bem diferentes. Conforme você fez o cancelamento do cartão de crédito, você ainda continua tendo a conta do nubank (NuConta), porém no método de pagamento débito.

Acredito que o retorno do seu cartão de crédito nubank não voltará facilmente, é difícil retornar, MAS você ainda pode continuar utilizando a sua conta do nubank caso queira e quem sabe em um futuro próspero você possa ser aprovado novamente na questão do cartão de crédito. Vai movimentando a sua conta, fazendo pagamentos com ela, depositando, ou realizando pix e assim sucessivamente.

16 curtidas

Lembrando que você não precisa da função crédito, pra usufruir dos benefícios da conta. Cartão de crédito é uma coisa, Conta Nubank é outra, são dois produtos completamente diferentes.

Pode esquecer esse histórico, pois se o cancelamento foi feito por sua iniciativa própria, você terá que fazer uma nova solicitação do zero e a possibilidade de conseguir novamente é bem remota.
Mas contate o Nubank aí pra ver no que dá…

13 curtidas

A conta não volta, jamais diga a pessoa pra ficar usando algo q nao terá retorno! e se duvida vai se informar com a propria Nubank se é possivel ativar novamente, e me mostre alguem que teve a conta credito reativada! Acabou ja era, era so isso que precisava digitar!

Se vc ou mais alguém quiser pesquisar aqui na NuCommunity , tem registro de alguns poucos clientes que cancelaram e conseguiram o crédito novamente!

:metal::metal::metal::metal:

15 curtidas

Tenho uma má notícia pra te dar…

Mas te desejo sorte!

2 curtidas

Prove! Comunidade publica, qualquer um chega e digita oq bem entender!

:thinking::thinking::thinking::thinking::thinking:

7 curtidas

Exatamente isso @Itamar

:metal::metal::metal:

8 curtidas

Agora vc falou uma verdade! :fist_right::fist_left:

Todo mundo é livre, mantendo a educação , de escrever o que quiser aqui! :smirk::smirk::smirk:

:metal::metal::metal::metal:

10 curtidas

Exato, Mas eu entro para reclamar, não gostou me bloqueia ou deleta minha conta, não vi em lugar algum nas regras que sou obrigado a entrar aqui, pra ficar idolatrando a Nubank, não idolatro nada nessa vida, não tive esse tipo de criação!