Equipe de Ciclismo Nucolombia

Olá NuCommunity!

Estive explorando um pouco sobre as iniciativas do Nubank e me deparei com algo incrível: o patrocínio à equipe de ciclismo equiponucolombia! Fiquei animado ao ver esse apoio e também notei que o usuário Pedro.olf já havia mencionado essa ideia antes. Analisando a trajetória da equipe, percebi que ela existe desde 2015. É fantástico ver esse tipo de apoio a esportes além dos mais tradicionais.

No entanto, é uma pena que no Brasil, muitas vezes, só tenhamos visibilidade para um único tipo de esporte na mídia. Isso acaba deixando os apaixonados por outras modalidades praticando e torcendo à distância. Seria uma oportunidade interessante para o Nubank se diferenciar, proporcionando aos clientes a chance de apoiar e representar essa maravilhosa equipe. Eles acabaram de ganhar o Tour, então, sorteie ou envie para os Nulovers que amam o ciclismo uma jersey dessa nossa equipe lá fora, parabéns aos envolvidos!

Mais uma vez, o Nubank demonstra seu compromisso em inovar e surpreender, mostrando-se líder em diversas áreas, inclusive no apoio ao esporte. Mal posso esperar para ver o que mais está por vir!

euqueroumajerseydaequiponucolombia

Abraços, Marcio Leal

22 curtidas

Olá @Markatian como vai?

Muito legal ver a ideia do colega de comunidade @Pedro.olf neste tópico relacionada ao esporte está começando a virar realidade.

É verdade mesmo. O Nubank sempre busca maneiras de apoiar várias modalidades de esporte.

Quem sabe um dia a Equipo Nu Colombia venha participar de algum evento no Brasil e possamos vê-los de perto! :purple_heart:

22 curtidas

Sou fã de ciclismo, o único esporte que pratiquei na vida. Hoje, a minha bike está desmontada, sinceramente, depois desse seu post vou montar a minha bike e voltar a pedalar novamente! Muito obrigado por trazer essa notícia! :biking_man:

N Possibilidades

12 curtidas

Opa seja bem vindo novamente ao esporte, esse eu não largo, tem as fases da vida que faz nós desanimar e até parar, mas o beneficio é muito maior do que ficar parado, faço treinos semanais e já fui em competições regionais, isso me ajudou tanto na vida pessoal e como profissional pois precisa de dedicação e muita disciplina para colher resultados nas corridas e ainda acompanho os grandes voltas e tours ao redor do mundo neste esporte fantástico. :biking_man: :biking_man:

12 curtidas

@Oliwa @Markatian aproveitando que vocês conhecem o esporte, sabem dizer qual a competição mencionada no blog que acontecerá em maio/24 no Brasil e que a equipe Nu Colombia pode se classificar? Lá no artigo diz: Campeonato Panamericano (Brasil): 20 – 27 de maio.

Mas pesquisei e não achei nada a respeito para essa data.

7 curtidas

Rapaz também não achei não, no ano passado teve o tour do rio mas foi no mês de Outubro, o que tem para o BR de Estrada é “O Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Estrada e Contrarrelógio será realizado na capital de Tocantis, Palmas, a competição acontece entre 26 e 30 de junho. No final de abril, acontece a Giro D’Italia Brasil, em Campos do Jordão. A Copa Norte Nordeste de Ciclismo de Estrada será entre os dias 30 de agosto e 1º de setembro. Urubici, em Santa Catarina, sediará novamente três eventos em três dias: O GP Internacional de Ciclismo de SC, marcado para o dia 1º de outubro; o GP Urubici de Ciclismo, no dia seguinte; e o Grand Tour de Ciclismo de SC, fechando a programação, no dia 3/10. O Tour do Rio também estará de volta, com quatro dias de competições, entre 4 e 8 de outubro, no estado do RJ. O L’Étape Rio acontece em 30 de junho.” Fora isso ai são Corridas regionais como a Volta de Goiás 13 a 17 de Março e os rachões clandestino Brasil a fora :rofl:

8 curtidas

Não sou ciclista profissional, apenas urbano mesmo. Mas admiro os atletas e amadores que optam por esse esporte, além do cidadão que adotaram essa modalidade de transporte, que faz bem para a saúde e o meio ambiente.

7 curtidas

Que bacana, @Markatian! Excelente iniciativa por parte do NuColômbia. :clap:t3::clap:t3::clap:t3::purple_heart::man_biking:

14 curtidas

Não me ânimo em praticar ciclismo na minha cidade. São poucas ciclovias, ainda, e disputar espaço com os veículos automotores é muito perigoso

Mas …

Comecei a correr. Já estava correndo 5km em 32 minutos. Mas dei uma parada. Desmotivada. :rofl::rofl::rofl:

Se o Nubank me enviasse uma camisa com o incentivo de continuar correndo, quem sabe eu não me animaria novamente e retornaria à corrida?

Ei Nubank, aposta em mim e me envia a camisa. :rofl::rofl::rofl::rofl:

9 curtidas