Era uma vez um cartão

Será que o prezado cartão vai chegar , pq até agora não atualizaram o código de rastreamento do bendito, e o prazo tá vencendo

2 curtidas

se vc tem o codigo do correio ele so vao atualizar quando sair pra entrega o meu novo que veio semana passada ficou com a msg enviado fora do limite e ficou assim ate no dia que saiu pra entrega levou 10 dias

1 curtida

É porque o envio é feito por remessa econômica, então só atualiza quando é postado e quando chega.

1 curtida

Já tem uns 14 dias e a mensagem ainda é a mesma

Pelo tempo acredito q já deveria ter atualizado

Nesse caso, já deveria ter chegado. Você tem o código de rastreio dos correios? Se não tiver, entre em contato e peça, eu fiz isso com o meu. Só assim soube onde o mesmo estava

3 curtidas

Vou esperar vencer o prazo , ainda tem 5 dias , se não chegar vou transferir o saldo e cancelar a conta

1 curtida

@Gustavo_Henrique_Por

A gnt fica numa ansiedade esperando o cartão não é mesmo? :man_facepalming:t3::man_facepalming:t3::man_facepalming:t3:

Melhor jeito de você tirar essa dúvida é entrar em contato com algum canal de atendimento do Nubank.

:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

Não cancela não, amigo! ^^ ele é um cartão muito bom. Tenta dar uma conversada no chat do app mesmo. Eles podem estar com o código de rastreio lá e te passarem pelo chat mesmo. Boa semana pra você!!!

Já tenho outras contas, e eles negarem crédito acho uma falta de consideração
Então um cartão a mais de débito não faria muita diferença
Só acho q eles deviam notificar como vai o andamento

O código de rastreamento tá lá, mas ao ser acessado aparece uma mensagem de erro

1 curtida

No site do correio? Às vezes o site dá de inventar essa e dar erro sem propósito algum, digamos assim… eu tentava em algumas horas ou no outro dia… você tentou pegar o código e colar direto no site do correio?

Já fiz isso sim, e então lá diz q não existe nenhuma entrega referente ao tal código

Tenta pedir você mesmo a informação do paradeiro do cartão. Você pode explicar que não consegue ver porque o código está dando erro; se eles podem ajudar você a saber ao menos a situação de entrega do seu cartão - pelo chat.

Pra falar a verdade nem tô mais afim, só queria q eles desenrolassem isso mesmo, manda não manda

Vão me banir se eu fizer propaganda de outro banco :thinking::thinking::thinking::thinking::rofl::rofl::rofl::rofl:

Vão me banir se eu fizer propaganda de outro banco

O que mais tem aqui é gnt falando bem de outros cartões.

:sweat_smile::sweat_smile::joy::rofl::rofl::rofl::rofl::joy::joy::joy::joy::joy::joy::rofl:

:metal::metal::metal::metal:

Vai chegar sim! :purple_heart:

A Nubank devia aprender com um banco q tem um cartãozinho Verde q também começa com N :rofl::rofl::rofl::rofl:

Espero q sim, espero q não… Nem sei mais​:rofl::rofl::rofl::rofl: