Errei a senha do cartão 3 vezes e ele foi bloqueado

Emprestei meu cartão pra minha namorada fazer umas compras e dei a senha a ela, mas ela esqueceu e digitou errada 3 vezes e agora está bloqueado e não consigo mais fazer compras. Já me disseram que eu preciso pedir um novo cartão para voltar a fazer compras e não é possivel desbloquear o meu para voltar a usar, isso é verdade?

No app tem a opção de trocar de senha, caso não consiga, tente contato pelo atendimento por chat ou telefone. Nunca soube de ter q trocar cartão por senha bloqueada, apenas em caso de clonagem

7 Curtidas

Vc deve entrar no chat como a Lorena, já falou e pedir pra desbloquear

4 Curtidas

Entre em contato com o Nubank creio que liberem na hora o cartão

1 Curtida

Na função crédito você até consegue comprar, mas vai ficar aparecendo a mensagem “Senha Bloqueada” toda vez. Mas no débito já era, você não consegue mais usar. Recomendo pedir uma segunda via.

Olha o que os atendentes falam sobre isso:

"Nosso cartão está programado para mostrar a mensagem de “Senha Bloqueada” após 3 tentativas seguidas incorretas. Não se preocupe, você ainda pode utilizar seu cartão.

De agora em diante, sempre que você colocar o cartão a mensagem “Senha Bloqueada” irá aparecer. Espere alguns segundos até que a mensagem suma e coloque sua senha para realizar a transação."

Logo, recomendo que peça uma nova via e vá se virando com o cartão aparecendo essa mensagem em toda compra :wink:

6 Curtidas

A de 4 dígitos não tem como @lorenatelles

Quando ele solicitar uma nova via vai continuar a mesma senha.

3 Curtidas