Olá, fizeram um agendamento no Ted pra mim na conta da caixa pro nubenk. Só que a pessoa errou o número da conta
Só que o CPF e meu nome está correto.
Só que esse dinheiro não caiu na minha conta. E o valor foi descontado da conta da pessoa que fez a transferência.
Entt gostaria de saber o que devo fazer
Ou a quem devo recorrer?
Esse pessoa da nubenk deveria ter um contato fixo pra gente ligar pra resolver o caso. Mais até agora nunca vi nenhum
Normalmente quando algum dado do TED está divergente ocorre a devolução dos valores ao remetente. A devolução deveria ter ocorrido ainda hoje, senão até amanhã vai cair.
Caso tenha dúvidas posso te passar o contato do Nubank:
Obrigada
Agendamento TED, com numero e conta errado é estornado. Aguarde até quarta!
Verifique e peça novo comprovante.
Comprovante de “agendamento” não é prova de que foi efetuado o pagamento.
Voce precisa ter em mãos o “comprovante de pagamento”, pra ter certeza.
Isso mesmo, até pq Ted agendado dá pra cancelar, então é melhor pedir o comprovante de pagamento
Se mesmo assim a pessoa alegar que não recebeu o dinheiro de volta, entre em contato com o nubank e envie esse comprovante
Se os dados da conta de destino estiverem incorretas, o valor será estornado para a conta de origem.
Mas se for só um agendamento, basta a pessoa cancelar e realizar um novo para a conta correta.