Errei um número do código do boleto para depósito

Bom dia, gerei um boleto para depósito, depois de ter pagado, verifiquei que troquei um número do código. O nubank contínuo como recebedor, porém não sei se vai cair em minha conta.

4 curtidas

Nesse caso entre em contato com o Nubank pelo chat. Creio que eles consigam identificar para onde foi o eu depósito e reaver o valor.

Boa sorte :wink:

1 curtida

Pagou o boleto como, por outra conta, tipo debito? Se sim, ta tranquilo o valor até onde sei retorna pra conta de origem se não for encontrado boleto existente

Se errou um número, provavelmente o valor será estornado em até 24 horas. Caso contrário entre em contato com o banco

Poxa errei o número do boleto da nubank dia 21/5 hj é 28 e o dinheiro não voltou pro banco que paguei e mandei toda a informação no chat enviei o comprovante de pagamento e expliquei . Ninguém me respondeu . Liguei pro banco de origem e falaram que o dinheiro está com a nubank. Po tô chateado ! Cadê o respeito ?

2 curtidas

Gente descobri que digitei um numero errado do boleto na hora de fazer o pagamento e o meu dinheiro foi parar em uma conta desconhecida
o Nubank falou que nao pode me devolver meu dinheiro pois precisa pedir a permissao do dono da conta pra retirar acho isso um absurdo posi mostrei os papeis referenta ao pagamento eles deviam simplimente informar e pegar o que e meu de volta esta me fazendo muita falta ja aconteceu isso com alguem aqui ?
o dinheiro foi devolvido ?
alguem pode me ajudar ?

3 curtidas

Mas eles falaram que irão devolver? Deram um prazo?

3 curtidas

Passou o contrário outro dia com o @anon33246896 e ele devolveu! :purple_heart:

3 curtidas

nao me deram certeza de nada, disseram que tinham que pedir a autorizaçao da pessoa para pegar o dinheiro que nem e dela achei isso muito paia e disseram que nao podiam dar uma data @endydealmeida

1 curtida

Entendo. Realmente eles não podem “tirar” o dinheiro da conta de alguém sem autorização.

Tomara que dê tudo certo :wink: :pray:

4 curtidas

que coisa boa de saber Parabens pela honestidade precisamos de pessoas assim no nosso dia a dia

muito Obrigado @endydealmeida

1 curtida

Aqui o tópico que o @Julian_Lopes citou pra ter dar um pouco de esperança. O dinheiro caiu na conta do @anon33246896 e ele conseguiu devolver!

Ainda existem pessoas honestas nesse mundo!

4 curtidas

Viva, mil vezes viva! :cupid:

2 curtidas

Alguém sabe me dizer quanto tempo demora do Itaú para Nubank transferência

@Wanessa_Diniiz Se foi TED cai no mesmo dia, DOC no dia útil seguinte! :money_with_wings:

1 curtida

Em média 2 horas, mas o prazo máximo é até o final do dia útil.

2 curtidas

Não entendo bem de cartão ! Esse é meu primeiro

@Wanessa_Diniiz Mas você está falando de uma transferência para a conta ou de cartão de crédito? Agora fiquei um pouco em dúvida! :thinking:

1 curtida

Tô fazendo um curso e meu pagamento veio de um Cartão Itaú ! Mais ainda não caiu foi transferido as 08:24 por aí Banco S/A