Errei um número do código

Errei um número do código de barras e o valor caiu na conta de outra pessoa, então se alguém recebeu estes 600 reais por volta do dia 6, 7, 10 ou 11, olhem o e-mail e por favor devolva o dinheiro, estou precisando muito, muitas contas para pagar. Me ajudem a espalhar isso por favor :pray:t2:

3 curtidas

Ja solicitou a devolução ao Nubank?

Eu vai fazer um mês e nada de devolverem meus 600 reais tô muito triste com essa situação muita conta pra pagar e faltando as coisas pra meu filho e essa pessoa que tá com dinheiro não devolve

2 curtidas

Ta acontecendo a mesma coisa cmg, faz mais de um mês. As pessoas não tem noção. Não tem caráter, reclamam de políticos, mas isso que eles fazem de gastar dinheiro que não é deles e não querer devolver da no mesmo.

eles não podem entrar na conta de outra pessoas. Eles estão tentando entrar em contato com a pessoa, mas ela nem se quer responde a nubank.

Triste isso em , ma fé é complicado, pediu alguma orientação ao Nubank para saber se pode fazer alguma coisa alem disso?

1 curtida

Sim. E não tem nada que pode ser feito. Apenas eles continuarem entrando em contato tentando resolver o problema. Mas se depois de dois meses a pessoa ainda não respondeu, é porque não tem caráter e nem empatia pelo próximo. Gastando um dinheiro que não é dele.