Errei um número do boleto

Pessoal, venho narrar minha história.

No dia 22 de Julho, ao receber uma parcela do auxílio emergencial, efetuei um depósito pra minha Nuconta. No entanto, logo após averiguar a número do boleto pago, percebi que tinha trocado apenas um número do boleto.
Gostaria de saber se isso já ocorreu com algum de vocês, e se sim, qual foi a resolução?

1 curtida

Já entrou em contato com o atendimento do nubank?
Pois podem acontecer duas situações, o dinheiro ser estornado pra conta original ou acabar, por coincidência de dados, entrar na conta de outra pessoa

2 curtidas

Entrei em contato pelo chat e e-mail, até agora a Nubank não se manifestou. Sei que as coisas serão resolvidas, pois, não há como perder esse dinheiro tendo todas as provas em mãos. Só que gostaria de resolver de forma rápida e amigável, sem precisar judicializar a demanda!

Ola seja bem vindo , recomendo entrar em contato com nubank informar o ocorrido e ver oque pode ser feito

Você foi pagar o boleto de depósito, para ser compensado e cair na sua nuconta, porém digitou errado … Tente ligar na central da caixa e explique pra eles o ocorrido, veja se eles cancela esse depósito, pro dinheiro ficar disponível novamente, o erro foi seu como mesmo disse, a nubank apenas ia receber o dinheiro e colocar na sua conta, mais com número errado bem provável vc terá problemas…

Quem vai mandar o dinheiro é a caixa e não o nubank.

1 curtida

Exatamente.