paguei um boleto do plano de saúde e um dia depois eles disseram que não conseguíram efetuar o pagamento e devolveram meu dinheiro, mais agora eu n consigo pagar esse boleto que vai vencer no dia 30/06, alguém pode me ajudar?
Verifique com o seu plano de saúde a geração de um novo, esse erro é quando invalidam o boleto para pagamento.
Em alguns casos mesmo pedindo reenvio do boleto, por algum erro sistêmico, o novo código impresso continua inválido para leitura. Dessa forma aconselho também pedir que o plano de saúde envie os números do código por extenso, geralmente fazem isso por sms ou pelo contato do Whatsapp. Boa sorte!
entrei em contato e eles me falaram que consta no sistema que a fatura do mês 06 esta paga, só que minha fatura do meu cartão que usei para pagar através do picpay esta zerada, o boleto do plano vence dia 30/06, tenho medo de pagar juros por atraso, uma vez que o dinheiro não saiu da minha conta. alguém sabe como devo proceder?
Foi um agendamento?
@saviolmenezes faltou você detalhar mais o que aconteceu, você citou o PicPay, como foi feito o pagamento e o estorno?
Deu a entender no início do tópico que você pagou o boleto pelo Nuconta
eu paguei usando o nubank através do picpay no dia 11/06 ai no dia 12/06 o picpay me mandou email dizendo o que aparece na imagem e na segunda-feira dia 15/06 eles zeraram a fatura do nubank
Então você tem um problema com o PicPay, não é com o Nubank.
Entre em contato com eles pelo Twitter @PicPay para questionar o que aconteceu.
Você também pode falar com a CAIXA, que é a responsável pelo boleto, para ter certeza se ele foi pago ou não.
eu sei q o problema n é culpa do nu, acho q o picpay talvez tbm não tenha culpa, acredito que seja erro do plano de saúde. Só não sabia como proceder. Minha fatura do nu vence dia 22/06 talvez apos essa data conte no sistema que o pagamento foi estornado, vou tentar entrar em contato novamente com o plano terça-feira que vem! mais obrigado pela ajuda