Erro a entrar no app

Faz 3 dias que não consigo entrar no app, e fica só carregando. Já reinstalei o app e no momento ainda não foi resolvido o problema.

3 curtidas

Boas vindas à comunidade, @Elionai_Gomes. :wink:

Dei uma olhadinha no meu app e por aqui tá normal, como também olhei nas redes sociais do Nu e não vi incidentes registrados recentemente, mas segue esses passos abaixo:

Dá uma verificada se o seu app está atualizado, se estiver, entra em contato com o Nubank pelo telefone que vão te orientar como resolver e dar o devido auxílio o quanto antes.

Você pode ligar para o Nubank a qualquer hora através do número abaixo.

0800 608 6236

12 curtidas

Será que seu celular está com algum vírus? Aconselho instalar algum antivírus e fazer uma varredura no celular.

Não consego entrar no aplicativo pois troquei de celular e não tenho acesso ao e-mail anterior

@Jose_Tiago_Da_Silva :fist_right::fist_left:
Siga esses passos::white_check_mark:

Você pode tentar trocar o endereço de e-mail cadastrado do Nubank. Enquanto deslogado do app, basta clicar em Entrar e refazer o processo em Esqueci minha senha > Perdi acesso ao e-mail de cadastro.

:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

Olá, não estou conseguindo recuperar minha conta da nubank, digito o cpf e tento mudar a senha, mas sempre Diz que “não foi possível carregar as informações”
O que tenho q fazer ?