Faz 3 dias que não consigo entrar no app, e fica só carregando. Já reinstalei o app e no momento ainda não foi resolvido o problema.
Boas vindas à comunidade, @Elionai_Gomes.
Dei uma olhadinha no meu app e por aqui tá normal, como também olhei nas redes sociais do Nu e não vi incidentes registrados recentemente, mas segue esses passos abaixo:
Dá uma verificada se o seu app está atualizado, se estiver, entra em contato com o Nubank pelo telefone que vão te orientar como resolver e dar o devido auxílio o quanto antes.
Você pode ligar para o Nubank a qualquer hora através do número abaixo.
0800 608 6236
Será que seu celular está com algum vírus? Aconselho instalar algum antivírus e fazer uma varredura no celular.
Não consego entrar no aplicativo pois troquei de celular e não tenho acesso ao e-mail anterior
@Jose_Tiago_Da_Silva
Siga esses passos:
Você pode tentar trocar o endereço de e-mail cadastrado do Nubank. Enquanto deslogado do app, basta clicar em Entrar e refazer o processo em Esqueci minha senha > Perdi acesso ao e-mail de cadastro.
Olá, não estou conseguindo recuperar minha conta da nubank, digito o cpf e tento mudar a senha, mas sempre Diz que “não foi possível carregar as informações”
O que tenho q fazer ?