Não consigo acessar minha conta. Já segui todos os passos para tentar entrar: limpei cache, limpei armazenamento, reiniciei o celular, reinstalei o aplicativo, mas não funciona.
Bom dia,
As vezes comigo acontece devido a conectividade. Faz o seguinte;
- Desliga o Wi-fi ou 4g/5g (dados móveis)
- Abre o app;
Testa em cada um desligando o 4g/5g e ativando o wi-fi da sua localidade. Se deu certo, beleza já sabe qual o problema. Se não deu certo. Faça o mesmo, mas ao contrário desligando o wi-fi, e ligando o 4g/5g.
E se mesmo assim o erro ainda persistir, pode ser que seja erro local e o seu reporte pode ajudar você e outros clientes a conseguirem recuperar a conectividade novamente.
Então, o melhor a se fazer, caso permaneça esse episódio lamentável é entrar em contato por outros canais de atendimento do Nubank!.
Entre em contato com o atendimento para averiguar se há alguma restrição de acesso. Se o atendimento não solucionar o seu problema, você ainda pode recorrer a ouvidoria.