Erro, ajuda!

A interface do meu app esta dando erro, e mudando toda vez que reflexa a página, alguém sabe me dizer o que esta acontecendo?

Olá @Anthony_Fernandes !

O Nubank confirmou no Twitter que o app está passando por instabilidade agora a tarde, mas em breve deve normalizar.

8 curtidas

Obrigado @ree

2 curtidas

Olá , não conheço muito esse site. Mas pode me ajudar? Eu não estou conseguindo comprar no MercadoLivre, ele não deixa eu completar o números do cartão. Aí mostra a mensagem de erro

Oi @marcus.vas acabei de testar aqui e consegui inserir meu cartão virtual normalmente no Mercado Livre. Você tentou copiar o número do cartão e colar na página de pagamento do Mercado Livre?

4 curtidas

Eu fiz uma compra no Mercado Livre ontem à noite usando meu cartão virtual. Já enfrentei dificuldade em usar o meu físico nas maquininhas do Mercado Pago, porém já se normalizou por aqui. Tenta novamente do jeito que a @Valquiria orientou, @marcus.vas! :wink:

2 curtidas

Me mandaram um pagamento via pix de outra conta para minha do Nubank e ainda não caiu, e não consigo ver os meus extratos

Não consigo fazer nenhuma movimentação no app do Nubank. Preciso fazer pix e não consigo.

1 curtida

Sim , mas ele só deixa coloca o 8 primeiros números. Como se fosse o limite de número , aí fica dando erro pois não tem como inserir os números restantes.