Pessoal, o app do Nu parou de funcionar no meu iPad de uma hora para a outra. Ele abre na tela inicial e fecha sozinho antes de carregar. Segundo dia já sem conseguir acessar. Alguém consegue me dar uma luz? Já apaguei o app e reinstalei umas 3x.
Não é problema no dispositivo, pois já usei esse app nele várias vezes.
Entrei em contato pelo e-mail: meajuda@nubank.com.br e recebi algumas respostas que achei super suspeitas.
Aqui a troca de e-mails:
[e-mail removido pela moderação]
[Anexos] - meajuda@nubank.com.br
Oi, Nubank! Não estou conseguindo acessar o aplicativo pelo meu ipad, parou de funcionar de uma hora para a outra.
Não é problema no dispositivo, pois já usei o app nele várias vezes.
Conseguem identificar o problema e me ajudar de alguma forma?
Em anexo o bug.
Abraços
Dionara L. []
13 de out. de 2023, 23:24 BRT
Olá, LIVIA. Tudo bem?
Nosso time de especialistas verificou que você não está conseguindo acessar seu aparelho e por questões de segurança, orientamos que você realize algumas etapas básicas para tentar corrigir isso:
Nosso sistema passou por atualizações para aumentar a segurança da sua conta, por esse motivo, celulares que tenham VPN ou emuladores não conseguem utilizar todas as funções do seu aplicativo Nubank.
Por isso, para garantir uma melhor experiência e segurança, caso utilize uma VPN ou emuladores em seu aparelho, é necessário que:
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Desative a VPN;
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Desinstale o emulador.
Caso não tenha VPN ou emulador, irei orientar um passo a passo:
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Abra a opção Ajustes;
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Acesse Geral;
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Depois selecione Armazenamento do iPhone;
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Role a tela e selecione o app do Nubank;
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Toque em Apagar App;
-
Feito isso, vá até a App Store e instale o app novamente.
Após instalar o aplicativo, é só realizar novamente o reconhecimento facial.
Ficamos à disposição caso tenha qualquer dúvida.
Abraços,
Dionara L.
[e-mail removido pela moderação]
para meajuda@nubank.com.br
Emulador? VPN? Não entendi o e-mail sem sentido. Suspeito e bastante irreal, pois nem iPhone possuo.