Erro ao abrir o app

Pessoal, tudo bem?

Já tem 2 dias que meu namorado não tá conseguindo acessar tranquilamente o App da Nubank.
Já atualizou, já reinstalou, já usou somente via 4G (em caso de ser uma possível falha da internet banda larga…) e nada.

Alguém pode ajudar?

Muito obrigada desde já!

2 curtidas

Vc já reiniciou o celular ?

4 curtidas

Se já tentou tudo e não resolveu entre em contato com o nubank

4 curtidas

Entre em contato telefônico com a Nubank reportando o erro: 0800 608 6236.

1 curtida

Reiniciou sim…

Então, problema é que entrando em contato (tanto eu pelo chat como ele por email) vem só aquelas mensagens automáticas sabe?

1 curtida

Geralmente eu limpo o cache e forço a parada do app, mas olha se o dispositivo está atualizado, o próprio app, se nada der certo o melhor é se comunicar com a instituição.

4 curtidas

Faremos isso mesmo… obrigada a todos!

Caso solucione, encaminho aqui o que foi feito :hugs:

2 curtidas

Em último caso reinstale o app.

Só note que isso fará com que seja necessário autorizar o aparelho novamente, e este processo demora algumas horas para ser concluído.

2 curtidas

Nesses casos é melhor você entrar em contato por telefone. O prazo de resposta do e-mail é maior.

1 curtida

É pessoal… nada ainda. Fizemos o contato por email e via telefone tbm, o app não volta… :cry:
será que alguém interno de lá ajuda a gente por aqui?

O que eles te informaram?

Nem a reinstalação resolveu?

2 curtidas

Ainda nada…
Pediram para apagar cache, parar aplicativo, e se não conseguir assim, reinstalar. Reinstalamos e ele entrou, pediu verificação do código no e-mail e ficou normal por ora. Passam algumas horas e sai tudo de novo, volta aquela tela sem nenhum dado… poderia ter relação com o modelo do celular?

Que esquisito.

Pode ser alguma instabilidade momentânea ou algo relacionado com o próprio aparelho mesmo.

2 curtidas

problema é ter que trocar de aparelho, que é ótimo (tem 3 anos mas nunca teve nenhum problema do gênero), por conta do Nubank hahahaha

sem contar que não tá sendo tão momentâneo :cry:
já tem uns 10 dias

Tente testar sua conta em um outro aparelho de alguém de confiança.

2 curtidas