Olá eu possuo uma conta com a nubank e após a ultima atualização fui realizar uma compra online e quando fui abrir o cartão virtual do app ele voltava para a tela de senha, sendo a senha correta, ficando em um loop, gostaria de relatar esse problema pois acredito que seja algum erro no app, pois antes da ultima atualização nunca me ocorreu problema nenhum.
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Limpe o cache e force a parada do app pra ver se resolve
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Pra mim acontece isso quando eu instalo o aplicativo, mas só pede a senha 2 vezes e depois fica de boa. Acho que isso é um burg no sistema do nubank.
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Fiz esse procedimento e não resolveu.
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Olá @Douglas_Duarte! Bem-vindo à Comunidade Nubank!
Verifica se o seu app está atualizado e tenta também desinstalar e instalar novamente!
Se ainda assim não funcionar, contate o suporte do Nubank para que possam te auxiliar!
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Obrigado pela dica, reinstalei o app e o problema foi resolvido.
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tenta reiniciar o aparelho. Isso não é comum.
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