Erro ao Abrir o Cartão Virtual

Olá eu possuo uma conta com a nubank e após a ultima atualização fui realizar uma compra online e quando fui abrir o cartão virtual do app ele voltava para a tela de senha, sendo a senha correta, ficando em um loop, gostaria de relatar esse problema pois acredito que seja algum erro no app, pois antes da ultima atualização nunca me ocorreu problema nenhum.

4 curtidas

Limpe o cache e force a parada do app pra ver se resolve

11 curtidas

Pra mim acontece isso quando eu instalo o aplicativo, mas só pede a senha 2 vezes e depois fica de boa. Acho que isso é um burg no sistema do nubank.

2 curtidas

Fiz esse procedimento e não resolveu.

1 curtida

Olá @Douglas_Duarte! Bem-vindo à Comunidade Nubank!

Verifica se o seu app está atualizado e tenta também desinstalar e instalar novamente!

Se ainda assim não funcionar, contate o suporte do Nubank para que possam te auxiliar! :handshake:

11 curtidas

Obrigado pela dica, reinstalei o app e o problema foi resolvido.

7 curtidas

tenta reiniciar o aparelho. Isso não é comum.

5 curtidas