Erro ao acessar aplicativo

Olá bom dia, mais uma vez desde de terça feira estou tentando acessar meu aplicativo, mudei de celular e estão bloqueando meu acesso ao novo, já tentei de tudo q o pessoal do chat me fala, e não é toda vez q me dá essa opção de falar cm o chata não, só tive essa opção uma vez, agora só da tela de erro ,e até agora ninguém me deu uma posição, minha fatura venceu dia 15 o dinheiro está na conta para pagamento, e eu não consigo acessar, gostaria q me dessem uma posição urgente, eu estou morando mora do Brasil e não consigo fazer ligações para vcs, poderiam entrar em contato comigo pelo WhatsApp, ou me deem algum número q eu consiga liar de fora , minha irmã já tentou ligar para vcs e vcs não dão o suporte para ela tbm, eu quero cancelar minha conta pq não é possível q isso não se resolva, eu numa atrasei uma conta cm vcs, sou uma boa cliente, e estou sendo tratada assim, já fiz reclamação no reclame aqui, mais preciso de uma solução urgente de como agir. Obrigada

Olá @Caroline011 seja bem-vinda aqui. A NuCommunity é um espaço para usuários e clientes do Nubank trocarem ideias e compartilharem experiências.

Há um número do Nubank para quem está fora do Brasil:
+55 11 2039-0650

Como somos uma comunidade de usuários, não somos funcionários do Nubank, você precisa mesmo entrar em contato direto com a atendimento do Nu.

Depois nos conte se deu certo. :handshake:

5 curtidas

Você tentou acessar sua conta pelo navegador e deslogar de todos os aparelhos? Se ainda não fez, sugiro tentar através desse link:

Depois de desvincular sua conta de todos os aparelhos, tente efetuar o login no seu dispositivo novo.

10 curtidas

Muito obrigada vou tentar ligar :pray:

1 curtida

Sim fiz isso uma mil vezes e nda :worried:

2 curtidas

Então tente contato com o suporte via e-mail. O Nubank possui como canais de atendimento o chat, o telefone e o e-mail. Não há possibilidade de contato via Whatsapp.

5 curtidas

Seja bem vinda a comunidade @Caroline011 Conseguiu resolver seu problema ou conseguiu contato pelo telefone?

1 curtida

Oiiii obrigada :pray: ainda não consegui resolver

E-mail eles sempre mandam a mesma coisa, já tentei fazer tudo q eles mandam pelo e-mail, por telefone eu vou tentar agora o internacional, e pelo chat não tenho a opção de falar pq meu aplicativo da erro antes de chegar na parte do chat