Há alguns dias pediram para validar o meu aparelho, fiz esse procedimento no aplicativo e desde então coloco minha senha e não consigo acessar o aplicativo, já mudei a senha é mesmo assim continua dando erro e eu não entendo o motivo.
3 curtidas
Como você está sem acesso ao App, tente o telefone ou envie um e-mail para o Nubank.
Telefone
020 01850 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).
E-mail meajuda@nubank.com.br.
E seja bem-vinda aqui na comunidade.
3 curtidas
Olá @Carolina_Alves_Rodri seja muito bem vinda a comunidade.
Siga as dicas do nosso amigo @MaxC entrando em contato diretamente com o Nubank.
Depois volte aqui para nos contar se seu problema fopi resolvido.
Qualquer duvida ficamos sempre a disposição.
1 curtida
Olá, estou com problemas em acessar meu app, já liguei 0800 fiz vários procedimentos e me foi informado que nubank iria entrar em contato dentro de 48 horas esse prazo terminou na sexta dia 21. Em resumo estou sem retorno e ainda não consegui o acesso