Erro ao acessar conta e ao tentar recuperar senha

Fui deslogado da minha conta no APP do nada, e quando tento entrar novamente, ao digitar a senha retorna msg de erro

“Não é possível carregar as informações. Por favor, tente novamente”

O mesmo erro ocorre quando clico em “esqueci a senha”

E com isso, notei que o NuBank não têm atendimento fora do APP.

O que acontece se eu perder meu celular, se o app der problema, como é o caso agora?

Se não tiver outras maneiras de ter suporte, fica complicado manter dinheiro neste banco.

Olá, sobre o App, por favor verifique se tem atualização disponível na loja de aplicativos do dispositivo, caso não, tente limpar o cache e entrar novamente para ver se funciona. Entretanto, se mesmo assim não solucionar, entre em contato com o Nubank para obter mais orientação, vou deixar os canais oficiais de atendimento no link abaixo:

Como entrar em contato com o Nubank?

13 curtidas

Olá Davidson seja bem-vindo à comunidade!

Clicando no link informado pelo @ranielreis você verá os outros canais de atendimento do Nubank (telefone e e-mail), além do app.

Fico na torcida para que consiga solucionar! :crossed_fingers:

10 curtidas

Comigo normalmente resolve quando mudo do Wi-fi pro 3G ou vice-versa :slight_smile:

Se por acaso não funcionar, o @ranielreis disponibilizou um link com telefone etc do Nubank.

Espero que resolva ˆˆ

3 curtidas

Não tem nenhum número para atendimento internacional? Meu aplicativo deslogou e estou passando pelo mesmo caso. Mas como estou morando fora do Brasil não tem nenhum número de atendimento.

1 curtida

@Guilherme_Wamburg_de bem-vindo a comunidade.

Telefone
+55 11 2039 0650 (ligações de fora do Brasil)

Tem sim, o número +55 11 2039-0650 é para ligações internacionais

3 curtidas