Não está acessando a conta no celular iphone 8 plus
dá uma msg “Ops, algo está errado.”
já foi formatado, iniciado padrão de fabrica e erro persiste.
Não está acessando a conta no celular iphone 8 plus
dá uma msg “Ops, algo está errado.”
já foi formatado, iniciado padrão de fabrica e erro persiste.
Pode ser a rede de internet, chegou a tentar em uma rede wi-fi diferente?
Olá @Natacha.k! Seja bem-vinda à NuCommunity!
Você pode tentar essas dicas:
Se alguma dessas dicas der certo, volte aqui e nos conte por gentileza, pois poderá ser útil para outras pessoas! Se precisar de ajuda, contate o atendimento do Nubank.
Olá, estou com o mesmo problema, porém num telefone Positivo (não sei se tem algo a ver). Já fiz tudo, os passos, desinstalar, troca de rede. Tudo.
E tentei acessar pelo notebook, coisa que nunca tinha feito e deu a mesma mensagem.
Por favor, se alguém puder me ajudar…
Se pois aparelhos diferentes deu a mesma mensagem, acredito que pode ser alguma coisa com a rede ou o modem
Pessoal, consegui redefinindo a minha senha. Fiz nova senha e ele pediu todas as configurações e o bendito reconhecimento facial.
Dica: redefinir senha é bem mais rápido que os passos.
Olá, criei uma conta para o meu filho de 12 anos. No meu celular consigo fazer login (iPhone SE), mas no celular dele não funciona (iPhone 11). Ao entrar com a senha aparece a mensagem “ops algo deu arrado”
O meu está do mesmo jeito, preciso pagar contas o dinheiro está na conta, alguém me ajuda por favor
Fiz logoff no app e agora não consigo entrar, tentei todos os passos acima, reinstalei o app, fiz nova senha e reconhecimento facial mas não consigo entrar.
Da pra resolver isso aí @nubank?
Aconteceu o mesmo comigo, o meu começou a dar erro do nada, com o app logado e funcionando normalmente, daí eu mudei de rede fui para os dados móveis e nada, apaguei os dados do app e tentei fazer o login novamente e nada, desinstalei o app e reinstalei e nada, agora estou sem poder entrar no banco