quando coloco meu cpf está dando “ocorreu um erro ao processar sua solicitação. Tente mais terde”
a nuconta está com problemas de acesso??
1 curtida
Limpe o cache e force a parada do app, verifique também se tem atualização disponível, caso não resolva limpe os dados do app
6 curtidas
@Etemberg_Monteiro tenta fazer uma limpeza no cache e no celular, caso continue o problema, desistale o aplicativo e instale novamente.
1 curtida
Se nenhuma das dicas acima funcionarem, entre em contato por Telefone com o SAC, eles acessam o seu cadastro e verificam se precisar fazer algum procedimento para voltar a funcionar.
1 curtida
obrigado a todos pela ajuda.
1 curtida
Resolveu?
sim, limpei o cache e os dados, mas tive que reenviar a minha foto segurando um documento.
4 curtidas
atualizou a foto!
Se resolveu então tá tranquilo.
Depois da atualização do aplicativo não consigo acessar.
Limpe o cache e force a parada do App
1 curtida