Erro ao acessar o aplicativo

quando coloco meu cpf está dando “ocorreu um erro ao processar sua solicitação. Tente mais terde”
a nuconta está com problemas de acesso??

1 Curtida

Limpe o cache e force a parada do app, verifique também se tem atualização disponível, caso não resolva limpe os dados do app

6 Curtidas

@Etemberg_Monteiro tenta fazer uma limpeza no cache e no celular, caso continue o problema, desistale o aplicativo e instale novamente.

1 Curtida

Se nenhuma das dicas acima funcionarem, entre em contato por Telefone com o SAC, eles acessam o seu cadastro e verificam se precisar fazer algum procedimento para voltar a funcionar.

1 Curtida

obrigado a todos pela ajuda.

1 Curtida

Resolveu?

sim, limpei o cache e os dados, mas tive que reenviar a minha foto segurando um documento.

4 Curtidas

atualizou a foto! :sweat_smile:

:purple_heart: :love_you_gesture:t2:

Se resolveu então tá tranquilo.

Depois da atualização do aplicativo não consigo acessar.

Limpe o cache e force a parada do App

1 Curtida