Erro ao alterar categoria NuPay


Etapas para reproduzir o erro:

  1. Acesse a tela de uma compra no crédito, em que são exibidas informações como o valor da compra, data e hora, nome do estabelecimento, entre outros;
  2. Selecione uma compra realizada a partir do NuPay;
  3. Toque no ícone da categoria atual;
  4. Selecione a nova categoria desejada;
  5. Toque em “Alterar”.

Quando executo esses passos, o app fecha, volta para tela inicial e eu tenho que realizar o login novamente. Esse erro não ocorre com compras realizadas sem o NuPay, o mesmo ocorre quando tento editar o nome do estabelecimento.

Versão do meu app: versão 9.0.74-minApi28;
Versão do Android: 13.

10 curtidas

Boa noite @Vinicius26! Seja muito bem-vindo à NuCommunity!

Isso pode estar ocorrendo porque o NuPay com o Ifood é uma função recente, então pode ser que alguns bugs como esse ocorram mesmo. Acredito que a equipe do Nu tá de olho e deve estar trabalhando numa correção.

12 curtidas

Comigo acontece a mesma coisa. Mais um motivo para eu não usar o NuPay.

4 curtidas

pois é, comentei isso em outro post a algum tempo, pra quem gosta de organização usar o nupay se tornou infelizmente um mal negócio :woozy_face:

6 curtidas