Estou tendo um erro toda vez que vou ativar a função débito, alguém mais não está conseguindo?
@Vinicius_Salvoni, tente limpar o Cachê do APP, e reiniciar seu dispositivo, se não funcionar, o certo é entrar em contato com o Suporte.
Já fiz isso porém não resolveu, entrei em contato pelo chat e eles me disseram que iam me mandar um e-mail com as instruções porém nada até agora…
O seu cartão é dos novos né?
Não! o meu é o antigo e por isso quero a função débito para receber o novo cartão
Imaginei! O Antigo não tem suporte para o Débito, você chegou a passar essa informação ao atendente?
Então, eu não cheguei a comentar isso com a atendente pois eu nem cheguei a receber o novo cartão ainda… toda hora que eu clico ali na opção “ATIVAR FUNÇÃO DÉBITO” aparece esse erro.
Entra em contato com o Chat, pede o cancelamento desse e a emissão de uma 2º via, mas acredito que falando que o cartão é antigo, eles irão fazer isso automaticamente.
Eu entrei em contato com eles, até mandei a screenshot do erro e eles me disseram que uma equipe especializada ia entrar em contato comigo por e-mail para me explicar o que eu teria que fazer, mas de qualquer forma obrigado pela ajuda Felipe!
Você primeiro tem que receber o cartão novo para depois ativar a função debito, o cartão antigo não tem essa função, primeiro entra em contato com o suporte e se informa sobre a entrega do novo cartão
Mas o cartão novo já vem com a função débito… como meu cartão é do modelo antigo me disseram pra fazer esse procedimento para receber o novo cartão, porém toda vez que seleciono a opção “ativar função débito” aparece esse erro aí.
Entra em contato com o suporte da Nubank, informa ao atendente que você não esta conseguindo ativar a função debito e que o seu cartão é antigo, eles vão emitir para você uma segunda via, com essa segunda via você vai conseguir ativar a função debito. O único problema é emitir a segunda via, você conseguindo outra via do cartão vai conseguir usar a função debito