Erro ao ativar cartão

Olá bom dia.

Por favor me ajude!

Eu havia solicitado um primeiro cartão que foi extraviado, entrei em contato com o chat para fazer o bloqueio e solicitar um novo. O segundo cartão eu já recebi desde a última sexta feira (12/02).

Não estou conseguindo ativar meu cartão. Já tentei 3 contatos pelo chat e por email no meajuda@nubank.com.br.

Recebo sempre a mesma resposta do atendimento.

Agradecemos por ter nos avisado sobre isso!

O time responsável mapeou essa inconsistência e está trabalhando na correção dela. Por enquanto, pedimos que você continue acompanhando no app pois a liberação para ativação dessa função estará normalizada em breve.

No APP aparece a seguinte mensagem.

Esta aparecendo uma mensagem Minha Internet está normal, mas aparece a seguinte mensagem.

Erro de conexão.

Não foi possível atualizar as informações.

Por favor me ajude, preciso muito utilizar o meu cartão.

Hey, @Gilberto_Silva9.
Bem vindo à NuCommunity, irmão!
Então, o seu caso é específico e não poderíamos te ajudar aqui, você só conseguirá ajuda no SAC do Nubank mesmo. Se eles disseram para aguardar e acompanhar no app, a única forma é essa.

4 Curtidas

Você já tentou trocar a conexão (do 3G para o WiFi ou vice versa)?Já tentou limpar o cache? Se nada disso der certo, te sugiro entrar em contato com o suporte telefônico.

6 Curtidas

Tente contato por telefone.

5 Curtidas

Obrigado :+1: nubank agora eu posso usar meu cartão, acabei de ativá-lo.

7 Curtidas

Conta aí pra gente o que você fez para conseguir ativá-lo?

Como vc ativou?