Erro ao ativar função credito na nova conta PJ

Cancelei conta MEI, mas cartão fica ativo e quero cancelar pois o CNPJ MEI já foi dado baixa e não vou mais usar .

Abri um novo CNPJ simples nacional devido ao faturamento e acredito que agora o aplicativo está bugado.

Literalmente liberou a função credito no novo CNPJ com saldo R$0,00 :man_shrugging: e pede para transferir saldo da pessoa fisica para CNPJ, porém a função não aparece .

Como vou usar saldo na função credito para centralizar as despesas de assinaturas do PJ se é R$0,00 e se não consigo transferir da pessoa PF para PJ ?

Já desinstalei e não resolve. Quando eu era MEI funcionava tudo certinho, mas com a abertura de uma nova conta PJ acredito que bugou o sistema do aplicativo.

1 curtida

Olá @Glaucio_Maia , como vai?

Já verificou isso com o atendimento? Sugiro que informe o Nubank através de um dos canais oficiais, que vou deixar abaixo. Fico na torcida para que consiga resolver. Tudo de bom e muito sucesso para sua nova empresa. :handshake:

Clique para ver os canais oficiais de atendimento

Chat Abrir chat no app

E-mail: meajuda@nubank.com.br

Telefone
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades)

14 curtidas

Já solicitei e aguardando! Obrigado

Suporte informou que tem até 7 dias úteis para abrir um chamado técnico .

Espero que resolva.

2 curtidas