"Erro ao autorizar dispositivo - Ligue para 0800 608 6236."

Meu problema surgiu quando o valor da minha fatura atual começou a aparecer errado após o adiantamento de algumas parcelas - tentando solucionar o problema, limpei o cache e reinstalei o app.

No entanto, após fazer isso, aparentemente meu dispositivo celular foi desautorizado, e na função do app que serve para isso só aparece essa mensagem de erro. Já acessei minha conta pelo computador pra desconectar todos os dispositivos, mas não resolveu. Já entrei em contato pelo telefone indicado, e só ficam de encaminhar pro setor responsável e nada, por e-mail a mesma coisa, realmente não sei mais o que fazer, pois sem essa autorização, não consigo mais movimentar nenhum dinheiro em minha conta, seja por boleto, pix, transferência - somente consigo pagar faturas.

O que não faz sentido é que este celular era autorizado antes, não dá pra entender essa irritante mensagem de erro. Sou cliente desde que o Nubank surgiu, nunca atrasei minha fatura e gostava muito do atendimento ao cliente até então, mas nesse caso me deixaram na mão.

Já que tentou atendimento pelos principais canais, recomendo entrar em contato com a ouvidoria.

08008870463

ouvidoria@nubank.com.br

5 curtidas

Nubank me enviou e-mail hoje, aparentemente tinham bloqueado meu celular - agora consegui autorizar o dispositivo novamente. Quem passar por este problema, recomendo que abram reclamação aqui e no reclameaqui - resolveram em um dia após isso. Por telefone e e-mail, foi perda de tempo.

Bom dia @Matheus_Fagundes!

Além da dica que o @CarlosHCMR te informou, te explico que caso você desinstale e reinstale o app, a autorização se perde mesmo. É comum.

3 curtidas