Erro ao cadastrar no app uber

Só comigo que acontece de dar erro ao cadastrar o cartão na função crédito no app da uber ? Consigo de jeito nenhum. Só com o Nubank que dá esse erro.

Na época quando cadastrei nao tive problemas

1 Like

Eu não tive nenhum problema mas o meu eu gerei um cartão virtual e cadastrei no aplicativo do UBER tenta vai que assim da.

Já viu se não está com o cartão bloqueado no app? Vc tem que deixar ele liberado na hora do cadastro pois é feita uma “compra” de R$ 00,00 pra testar seu cartão e se você estiver com ele bloqueado na hora não vai funcionar.

Conseguiu?

Nem o cartão virtual e nem o físico entra

Não vai

Não tá bloqueado não, com a Nubank tá tudo certo e o uber diz q tá tudo certo com eles tb. Então não sei oq é.

Eu já tive problemas assim só que na 99

Uma vez meu cartão virtual não ia apaguei e criei outro.

Outra vez tinha acabado de ter liberado o crédito e o sistema ainda não estava pronto, o Nubank pediu dois dias úteis e tentei novamente e foi.

Outra vez a plataforma não aceitava, não tive explicação da 99, depois de uma semana foi.

Em todos os problemas a maioria foi com a empresa de transporte. Pq efetuei compras com o mesmo cartão em outras empresas.

Obs.: Se for por débito deixa uma quantia na conta para a empresa poder fazer uma compra de autorização. Vale ressaltar que o cartão deve está desbloqueado presta atenção qual o cartão está desbloqueado físico ou virtual.

Acabei de pagar maior mico aqui agora pq deixo bloqueado fui pagar por QR CODE é a compra foi negada fique brava kkkk ainda bem que o nubank avisa tudo pelo celular ai mandou avisando que minha compra tinha sido negada pq o cartão se encontrava bloqueado no aplicativo kkkkkkk desbloqueei é deu tudo certo kkkkkk

Kkkkkkkkk

Eu toda vez que vou usar o cartão olho umas 15 vezes para não passar vergonha.

1 Like

Cadastrei um virtual há poucos dias e foi de boa.

Tenta cadastrar no Uber Eats pra ver se vai. Se der certo os dois apps compartilham as informações de pagamento e vai servir pra pagar corridas no Uber também :wink:

Vou fazer isso também :joy::joy::joy::joy::joy: ainda bem que não tinha fila se não o povo tinha me chingado kkkkk

Toda vez que cadastrei deu certo, só uma vez deu erro e não entendi de imediato… Que foi quando chegou um novo cartão do Nubank para mim, aí os números mudaram até validade.
Aí tive que cadastrar esse novo cartão e deu super certo. Veja se inseriu tudo conforme no app do Uber. Vai que trocou a data de validade pela data de início do cartão. Só uma suposição.

1 Like