Erro ao configurar cartão no google pay

Olá comunidade, tenho uma conta no Nubank e utilizava pagamento por aproximação com meu celular da Samsung galaxy A51, recentemente ele aplicou uma atualização de software e desde então não estou conseguindo mais pagar as compras por aproxiamação, já removi o cartão do google pay e quando vou adicionar novamente apresenta erro,
Abaixo segue foto do erro,

Agredeço quem puder ajudar.

2 curtidas

@Edu_Mendonca Tudo bem? Você costuma instalar ROMs customizadas ou realizar o acesso root? Por questões de segurança, esse tipo de alteração no software inviabiliza alguns apps, como é o caso da Netflix, por exemplo. O mesmo ocorre com alguns apps de bancos e carteiras digitais.

12 curtidas

Acredito que se você instalar a ROM Stock (aquela que veio de fábrica) e fazer o bloqueio do bootloader, possa resolver o problema.

3 curtidas

Olá Natan, o celular tem um ano de uso, não instalei nenhuma tom, está com a de fábrica, este problema começou depois que atualizei meu celular

Olá Caio, não fiz nenhuma alteração, ainda está com a room de fábrica não gosto de ficar perdendo a originalidade do aparelho por mais que seja desbloqueado, como posso fazer para bloquear a room?

Não sei como bloquear. Mas no YouTube tem vários tutoriais ensinando. Basta pesquisar: “bloquear bootloader - modelo do seu celular”.

Faz alguns anos que me afastei de root, desbloquear bootloader. Por estragar meu próprio celular.

Obrigado amigo, achei um fórum da Samsung, a briga está entre eles e a Google.

1 curtida