Erro ao configurar chip Nucel

Ao finalizar o processo de contratação, a tela exibida direciona para a opção “Instalar Chip”. No entanto, ao clicar nela, sou redirecionado para uma URL inexistente, sem oferecer outras opções ou ações disponíveis.

Contextualizando: Solicitei um número novo


9 curtidas

Fala Rchiesa, tudo bem?
Vi que abriu em outro navegador que não é o safari, tente abrir pelo safari o mesmo link, pode funcionar, ou tente a opção que eles sempre recomendam, desinstalar o app e instalar novamente. :blush:

Espero ter ajudado! :cowboy_hat_face:

5 curtidas

Consegui resolver. Peguei a URL e percebi que um QR code estava sendo passado como parâmetro. Extraí esses parâmetros e gerei um QR code de texto pela internet. Em seguida, fui às configurações do celular e adicionei um eSIM lendo o QR code.

Deu certo, mas acredito que poucas pessoas saberiam como fazer isso.

13 curtidas
1 curtida