Erro ao criar conta da corretora

Terça-feira, 6 de junho de 2023

Olá, estou com problema em minha conta da corretora, fui tentar criar uma conta na corretora da nubank, me direcionou para criar a conta da nubank. Criei a conta da nubank e não consigo acessar o nuinvest, da esse erro abaixo:

Espero que consigam entrar em contato para me auxiliar, gostaria muito de começar a investir com a equipe da Nubank.

Agradeço o retorno.

2 curtidas

Essa mensagem não é de erro, diz que não foi possível criar a sua conta ainda na Nuinvest, mas entre em contato pelo chat do Nubank pra maiores informações.

14 curtidas

Oi Gabriel, tudo bem ? Seja bem vindo à NuCommunity, aqui somos clientes do Nubank, assim como você.
Complementando ao que o @FernandesPrazeres disse, acredito que você terá que criar uma conta na Nuinvest pelo app/site deles.
Eu já tinha conta lá e quando fiz o procedimento igual ao seu, foi criada uma conta investimento nova pelo Nubank. Não foi aproveitada a conta existente da Nuinvest.
Como agora já tenho as 2 contas, consigo ver pelo app do Nubank, o que tenho na Nuinvest.
De todo modo tente esclarecer pelos canais oficiais como chat, email ou 0800.
Espero ter te ajudado de alguma forma.

13 curtidas

Aconteceu o mesmo comigo. Parace que em algumas situações o cadastro trava.
Se o seu caso for como o meu, vão ficar te empurrando de um lado para sem solução para no fim dar a desculpa que você não foi aprovado para ser cliente NuInvest.

1 curtida

Olá, estou ótimo. Estou com dificuldades na criação. Abaixo estará duas prints anexadas. Eu clico como se fosse minha primeira vez na NuInvest (Realmente é) e depois confirmo com meu CPF e não me retorna nenhuma mensagem de confirmação de SMS ou Email, já tentei de tudo ;/

1 Print - Screenshot by Lightshot
2 Print - Screenshot by Lightshot

2 curtidas

Oi Gabriel, obrigado por responder.
Eu fiz o seguinte: fui no site da Nuinvest e cliquei em “Quero ser Nuinvest” (no canto superior direito) como se fosse um cliente novo. Aparece então a seguinte mensagem:

Aparentemente o tão esperado processo de integração com o app do Nubank está acontecendo :tada:.
Então você pode tentar resolver pelo chat do Nubank. Mas, seguem os canais de contato oficiais da Nuinvest. Vale a pena dar uma tentada por lá também:

Screenshot 2023-06-08 08.21.12

7 curtidas

Eu criei a minha conta da Nubank, porém queria a corretora para investir em ativos além da Nubank, eu dei uma olhada e só existem ativos da Nubank para se investir. Há algum jeito de criar a conta da corretora?

2 curtidas