Erro ao criar conta da corretora

Terça-feira, 6 de junho de 2023

Olá, estou com problema em minha conta da corretora, fui tentar criar uma conta na corretora da nubank, me direcionou para criar a conta da nubank. Criei a conta da nubank e não consigo acessar o nuinvest, da esse erro abaixo:

Espero que consigam entrar em contato para me auxiliar, gostaria muito de começar a investir com a equipe da Nubank.

Agradeço o retorno.

1 curtida

Essa mensagem não é de erro, diz que não foi possível criar a sua conta ainda na Nuinvest, mas entre em contato pelo chat do Nubank pra maiores informações.

13 curtidas

Oi Gabriel, tudo bem ? Seja bem vindo à NuCommunity, aqui somos clientes do Nubank, assim como você.
Complementando ao que o @FernandesPrazeres disse, acredito que você terá que criar uma conta na Nuinvest pelo app/site deles.
Eu já tinha conta lá e quando fiz o procedimento igual ao seu, foi criada uma conta investimento nova pelo Nubank. Não foi aproveitada a conta existente da Nuinvest.
Como agora já tenho as 2 contas, consigo ver pelo app do Nubank, o que tenho na Nuinvest.
De todo modo tente esclarecer pelos canais oficiais como chat, email ou 0800.
Espero ter te ajudado de alguma forma.

13 curtidas

Aconteceu o mesmo comigo. Parace que em algumas situações o cadastro trava.
Se o seu caso for como o meu, vão ficar te empurrando de um lado para sem solução para no fim dar a desculpa que você não foi aprovado para ser cliente NuInvest.

Olá, estou ótimo. Estou com dificuldades na criação. Abaixo estará duas prints anexadas. Eu clico como se fosse minha primeira vez na NuInvest (Realmente é) e depois confirmo com meu CPF e não me retorna nenhuma mensagem de confirmação de SMS ou Email, já tentei de tudo ;/

1 Print - Screenshot by Lightshot
2 Print - Screenshot by Lightshot

1 curtida

Oi Gabriel, obrigado por responder.
Eu fiz o seguinte: fui no site da Nuinvest e cliquei em “Quero ser Nuinvest” (no canto superior direito) como se fosse um cliente novo. Aparece então a seguinte mensagem:

Aparentemente o tão esperado processo de integração com o app do Nubank está acontecendo :tada:.
Então você pode tentar resolver pelo chat do Nubank. Mas, seguem os canais de contato oficiais da Nuinvest. Vale a pena dar uma tentada por lá também:

Screenshot 2023-06-08 08.21.12

6 curtidas

Eu criei a minha conta da Nubank, porém queria a corretora para investir em ativos além da Nubank, eu dei uma olhada e só existem ativos da Nubank para se investir. Há algum jeito de criar a conta da corretora?