Não consigo criar uma conta no Nubank, quando vou colocar o CPF, NOME, EMAIL e CONFIRMAÇÃO DE EMAIL. Ai aceito os termos e clico enviar o site para.
O erro foi resolvido aparentemente meu navegado (OPERA) não estava conseguindo, carregar a pagina após o login
Hey, @Nicolas_Yassuda .
Bem vindo à NuCommunity, irmão.
Que bom que conseguiu prosseguir na abertura de conta.
Boas vindas @Nicolas_Yassuda
Que bom quer vc descobriu e deu te certo
e obrigado pelo retorno, ajuda muito os outros usuários!
Hummm, bom saber e seja bem vindo @Nicolas_Yassuda
Infelizmente também estou fora, discriminado por falta de condição física para me transformar em um número de celular; patético.
Boas Vindas @Joao_Eduardo_da_Silv
Explique melhor seu problema, talvez alguém consiga te ajudar aqui mesmo na NuCommunity!
Pelo que eu sabia o Nubank não exige que ninguém se transforme em um número de celular para criar uma conta!
O que houve?
Excelente!
E obrigado por retornar com a solução!
Boa semana!
Também estou com esse problema não consigo abrir a conta
Hey, @Mateus_De_Moura !
Consegue especificar melhor em qual etapa está com dificuldades?
Já baixou o aplicativo e seguiu os passos para abertura de conta?
To seguindo todos os passos mas não esta dando ,no aplicativo diz que meu pedido vai ser analisado e que uma resposta vai ser enviada pro meu email mas nunca vem
Está por muito tempo assim?
Aguarde pelo menos de 3 a 5 dias úteis para que a análise seja efetuada.
Se já aguardou tempo equivalente e nada de resposta, entre em contato com a equipe do Nu pelo telefone para pedir informações sobre sua análise.
Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
meajuda@nubank.com.brTelefone
Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.
0800 608 6236Chat
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
Basta abrir o chat no app.
Olá ThiagoM, eu estou com o mesmo problema! Tentei abrir a conta no Nubank, cheguei ao momento que tem que enviar a foto da identidade mas não estava com ela, então deixei para fazer depois, quando tentei completar o cadastro começou a dar o erro.
Mesmo que aperte “COMEÇAR” ou “ENTRAR” apos aceitar as politicas ou inserir o código enviado por e-mail o app volta na tela inicial e não consigo fazer mais nada!
Enviei varios e-mails para meajuda@nubank.com.br, me responderam para reiniciar e borrar caché, o que eu fiz mas mesmo assim continuo com o problema, você pode me judar?
Hey, @ferlaguna.
Bem vindo(a) à NuCommunity!
Então, primeiro verifique na loja se o aplicativo está atualizado.
Considerando que você está utilizando Android, verifique também se o WebView do sistema Android está atualizado.
Basta pesquisar por “WebView” na playstore e atualizar.
Após as verificações, limpe o cache e o armazenamento de memória, desinstale o aplicativo, reinicie o celular e instale novamente.
Se após seguir todos os passos e ainda não conseguir, entra em contato com o Nubank por telefone e informa o problema.
Telefone
Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.
0800 608 6236
Após as tentativas tenta voltar aqui pra nos informar o ocorrido, combinado?
Vale ressaltar que a última atualização do Webview, tem causado muita dor de cabeça, prós usuários do Android, o meu tá desatualizado e sinceramente só vou atualizar quando os comentários lá na Play Store melhorarem.
Não estava sabendo. Então vale a pena entrar em contato por telefone antes de cogitar a atualização do WebView, @ferlaguna.
Tá feia a coisa…
Então o melhor será entrar em contato por telefone?
Positivo!
Tente contato por telefone, depois você pode voltar aqui sinalizar se resolveu ou não.