Erro ao criar conta Nubank

Não consigo criar uma conta no Nubank, quando vou colocar o CPF, NOME, EMAIL e CONFIRMAÇÃO DE EMAIL. Ai aceito os termos e clico enviar o site para.

1 curtida

O erro foi resolvido aparentemente meu navegado (OPERA) não estava conseguindo, carregar a pagina após o login

8 curtidas

Hey, @Nicolas_Yassuda .
Bem vindo à NuCommunity, irmão.
Que bom que conseguiu prosseguir na abertura de conta.

5 curtidas

Boas vindas @Nicolas_Yassuda

Que bom quer vc descobriu e deu te certo :fist_right::fist_left:

e obrigado pelo retorno, ajuda muito os outros usuários! :+1::+1::+1:

:metal::metal::metal::metal:

6 curtidas

Hummm, bom saber e seja bem vindo @Nicolas_Yassuda

3 curtidas

Infelizmente também estou fora, discriminado por falta de condição física para me transformar em um número de celular; patético.

1 curtida

Boas Vindas @Joao_Eduardo_da_Silv

Explique melhor seu problema, talvez alguém consiga te ajudar aqui mesmo na NuCommunity!:crossed_fingers:

:metal::metal::metal::metal:

6 curtidas

Pelo que eu sabia o Nubank não exige que ninguém se transforme em um número de celular para criar uma conta! :sweat_smile:

O que houve? :thinking:

4 curtidas

Excelente!
E obrigado por retornar com a solução!

Boa semana! :smiley: :v:

5 curtidas

Também estou com esse problema não consigo abrir a conta

Hey, @Mateus_De_Moura !
Consegue especificar melhor em qual etapa está com dificuldades?
Já baixou o aplicativo e seguiu os passos para abertura de conta?

To seguindo todos os passos mas não esta dando ,no aplicativo diz que meu pedido vai ser analisado e que uma resposta vai ser enviada pro meu email mas nunca vem

1 curtida

Está por muito tempo assim?
Aguarde pelo menos de 3 a 5 dias úteis para que a análise seja efetuada.
Se já aguardou tempo equivalente e nada de resposta, entre em contato com a equipe do Nu pelo telefone para pedir informações sobre sua análise.

Entre em contato com o Nubank

E-mail

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
meajuda@nubank.com.br

Telefone

Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.
0800 608 6236

Chat

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
Basta abrir o chat no app.

1 curtida

Olá ThiagoM, eu estou com o mesmo problema! Tentei abrir a conta no Nubank, cheguei ao momento que tem que enviar a foto da identidade mas não estava com ela, então deixei para fazer depois, quando tentei completar o cadastro começou a dar o erro.
Mesmo que aperte “COMEÇAR” ou “ENTRAR” apos aceitar as politicas ou inserir o código enviado por e-mail o app volta na tela inicial e não consigo fazer mais nada!
Enviei varios e-mails para meajuda@nubank.com.br, me responderam para reiniciar e borrar caché, o que eu fiz mas mesmo assim continuo com o problema, você pode me judar?

1 curtida

Hey, @ferlaguna.
Bem vindo(a) à NuCommunity!

Então, primeiro verifique na loja se o aplicativo está atualizado.

Considerando que você está utilizando Android, verifique também se o WebView do sistema Android está atualizado.
Basta pesquisar por “WebView” na playstore e atualizar.

Após as verificações, limpe o cache e o armazenamento de memória, desinstale o aplicativo, reinicie o celular e instale novamente.

Se após seguir todos os passos e ainda não conseguir, entra em contato com o Nubank por telefone e informa o problema.

Telefone

Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.
0800 608 6236

Após as tentativas tenta voltar aqui pra nos informar o ocorrido, combinado? :+1:

1 curtida

Vale ressaltar que a última atualização do Webview, tem causado muita dor de cabeça, prós usuários do Android, o meu tá desatualizado e sinceramente só vou atualizar quando os comentários lá na Play Store melhorarem.

1 curtida

Não estava sabendo. Então vale a pena entrar em contato por telefone antes de cogitar a atualização do WebView, @ferlaguna.

Tá feia a coisa…

Então o melhor será entrar em contato por telefone?

Positivo!
Tente contato por telefone, depois você pode voltar aqui sinalizar se resolveu ou não.