Erro ao criar conta Nubank

Hey, @ferlaguna.
$$$

Quanto a isso, tudo bem, Fê.
Que pena que sua primeira experiência com o Nubank foi ruim. Mas dá mais uma chance pro roxinho daqui a algum tempo que quem sabe, né?
Muito obrigado por vir aqui trazer o feedback, espero que esteja tudo bem com você e família nessa situação em que vivemos hoje.
Pode contar com a gente aqui caso precise novamente :wink:

Já tirei.

Segue sem dados:

Olá Thiago, boa noite

Apenas para te posicionar sobre meu problema no Nubank.

Eles me informaram que não foi aprovado por isso que não posso ter uma conta.

Pedi uma explicação já que, não tenho nenhuma dívida, nunca paguei nem o cartão de crédito nem um boleto após a data de vencimento, aliás geralmente pago bem antes de vencer e minha situação cadastral na receita é regular.

Realmente não sei qual é o problema, eles não me deram nenhuma informação, o único que pode ser é que sou estrangeira.

Por tanto, cadastrei meus dados e solicitei o cartão Inter, eles me autorizaram na hora e já estou usando a conta deles.

Agradeço a vocês pela ajuda! :slight_smile:

Fiquei muito triste com a situação e tiraram toda minha vontade de ter conta na Nubank.

Atenciosamente,

Fernanda Laguna

3 curtidas

Poxa, sei nem o que dizer, mas creio que é algum empecilho na sua análise de crédito!
:pensive:

1 curtida

Sim, estranho porque eu nunca tive duvida de nada! Nem pago fora do vencimento.

Mas, tudo bem, já pedi um cartão no Inter e fui aprovada, inclusive estou usando a conta deles já! :slight_smile:

Muito obrigada pela preocupação e ajuda!

2 curtidas