Boa noite! Baixei o aplicativo, segui corretamente todas as etapas informadas, mas na hora de inserir a senha após colocar o código gerado no e-mail para finalizar a verificação do dispositivo, aparece repetidamente a mensagem: “Houve algum erro com o seu pedido. Vamos tentar novamente?”. Como resolver o problema? Não consigo de maneira alguma finalizar o cadastro e acessar o aplicativo.
Olá @laisgomides seja bem-vinda a Nucommunity , você pode ligar pro Nubank e informar o ocorrido Entre em contato com o Nubank
Que estranho, tente entrar em contato com eles. Clique aqui para ver os meios de contato no site oficial a Nubank. Te aconselho o telefone, é mais rápido de certa forma.
Tem um outro tópico recente relatando esse mesmo erro, sinceramente essa é a primeira vez q vejo essa mensagem então só posso sugerir entrar em contato com o atendimento pra tentar saber oq está havendo
Amigo, continue tentando que vc vai conseguir. É porque o app está passando por vários problemas, devido a uma atualização mal feita. Espero que o nubank resolva logo isso, porque nunca vi o nubank com tantos erros como ultimamente.
Eu liguei lá e eles me pediram para aguardar alguns dias a atualização do aplicativo ser disponibilizada no meu dispositivo e tentar finalizar o cadastro porque provavelmente era um erro no sistema mesmo. Muito obrigada pela dica!
Que isso, estamos aqui para nos ajudar. Disponha!
O meu cadastro também está dando erro. Espero que logo dê certo.
Quanto tempo levou para vc ser aprovada?
Olá @Rosangela_Reis1 seja bem-vinda a Nucommunity , ja tentou entrar em contato com o Nubank Entre em contato com o Nubank
Conseguiu resolver o problema?
Olá @Rosangela_Reis1! Ontem eu entrei em contato com a equipe Nubank pelo telefone e recebi atendimento bem rápido, eles me aconselharam a esperar uns dias e tentar realizar o cadastro novamente porque o sistema estava com erro. Talvez entrar em contato com eles seja a solução mais rápida, espero que você consiga realizar seu cadastro o mais rápido possível
Infelizmente ainda não, @PauloSuzuki Estou aguardando a atualização do aplicativo que a equipe Nubank disse que disponibilizaria para normalizar essa instabilidade que alguns usuários estavam alegando no aplicativo. Tentei reinstalar o aplicativo e fazer novamente o processo do cadastro, mas infelizmente continuo com o mesmo problema.
Aguarda mais um pouco, mas não desiste não, você vai conseguir!
Olá @AlissonGabriel! Então, eu nem cheguei a finalizar meu cadastro, então não sei te informar exatamente quantos dias eles costumam levar para fazer essa aprovação. Mas já ouvi o pessoal falar que é bem rápido, tenho uma amiga que realizou o cadastro recentemente e no dia seguinte, a conta dela já estava liberada.
Olá @Mario_Cisneros! Muito obrigada pelas boas vindas Ontem mesmo eu entrei em contato com a equipe Nubank e recebi algumas orientações para tentar resolver o problema. Obrigada pela dica!
Olá @Genario! Eu vi sim algumas pessoas reclamando do mesmo problema, espero que eles consigam solucionar essa instabilidade do aplicativo o mais rápido possível. Tentei novamente hoje e não consegui, mas vou aguardar a atualização do aplicativo para tentar de novo. De qualquer forma, obrigada!
Olá @lorenatelles! Conversei com a equipe Nubank e estou no aguardo da atualização do aplicativo para tentar finalizar meu cadastro. Obrigada pela sugestão!
Nossa entt eu não entendi o que aconteceu com meu cadastro
Tenho esse mesmo problema.