Erro ao fazer o cadastro

Boa noite! Baixei o aplicativo, segui corretamente todas as etapas informadas, mas na hora de inserir a senha após colocar o código gerado no e-mail para finalizar a verificação do dispositivo, aparece repetidamente a mensagem: “Houve algum erro com o seu pedido. Vamos tentar novamente?”. Como resolver o problema? Não consigo de maneira alguma finalizar o cadastro e acessar o aplicativo.

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Olá @laisgomides seja bem-vinda a Nucommunity , você pode ligar pro Nubank e informar o ocorrido Entre em contato com o Nubank

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Que estranho, tente entrar em contato com eles. Clique aqui para ver os meios de contato no site oficial a Nubank. Te aconselho o telefone, é mais rápido de certa forma. :grin::purple_heart:

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Tem um outro tópico recente relatando esse mesmo erro, sinceramente essa é a primeira vez q vejo essa mensagem então só posso sugerir entrar em contato com o atendimento pra tentar saber oq está havendo

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Amigo, continue tentando que vc vai conseguir. É porque o app está passando por vários problemas, devido a uma atualização mal feita. Espero que o nubank resolva logo isso, porque nunca vi o nubank com tantos erros como ultimamente.

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Eu liguei lá e eles me pediram para aguardar alguns dias a atualização do aplicativo ser disponibilizada no meu dispositivo e tentar finalizar o cadastro porque provavelmente era um erro no sistema mesmo. Muito obrigada pela dica! :relaxed: :purple_heart:

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Que isso, estamos aqui para nos ajudar. Disponha! :grin::purple_heart:

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O meu cadastro também está dando erro. Espero que logo dê certo.

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Quanto tempo levou para vc ser aprovada?

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Olá @Rosangela_Reis1 seja bem-vinda a Nucommunity , ja tentou entrar em contato com o Nubank Entre em contato com o Nubank

Conseguiu resolver o problema?

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Olá @Rosangela_Reis1! Ontem eu entrei em contato com a equipe Nubank pelo telefone e recebi atendimento bem rápido, eles me aconselharam a esperar uns dias e tentar realizar o cadastro novamente porque o sistema estava com erro. Talvez entrar em contato com eles seja a solução mais rápida, espero que você consiga realizar seu cadastro o mais rápido possível :relaxed: :purple_heart:

Infelizmente ainda não, @PauloSuzuki :pensive: Estou aguardando a atualização do aplicativo que a equipe Nubank disse que disponibilizaria para normalizar essa instabilidade que alguns usuários estavam alegando no aplicativo. Tentei reinstalar o aplicativo e fazer novamente o processo do cadastro, mas infelizmente continuo com o mesmo problema.

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Aguarda mais um pouco, mas não desiste não, você vai conseguir! :wink:

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Olá @AlissonGabriel! :relaxed: Então, eu nem cheguei a finalizar meu cadastro, então não sei te informar exatamente quantos dias eles costumam levar para fazer essa aprovação. Mas já ouvi o pessoal falar que é bem rápido, tenho uma amiga que realizou o cadastro recentemente e no dia seguinte, a conta dela já estava liberada.

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Olá @Mario_Cisneros! Muito obrigada pelas boas vindas :purple_heart: Ontem mesmo eu entrei em contato com a equipe Nubank e recebi algumas orientações para tentar resolver o problema. Obrigada pela dica!

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Olá @Genario! Eu vi sim algumas pessoas reclamando do mesmo problema, espero que eles consigam solucionar essa instabilidade do aplicativo o mais rápido possível. Tentei novamente hoje e não consegui, mas vou aguardar a atualização do aplicativo para tentar de novo. De qualquer forma, obrigada! :purple_heart:

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Olá @lorenatelles! Conversei com a equipe Nubank e estou no aguardo da atualização do aplicativo para tentar finalizar meu cadastro. Obrigada pela sugestão! :purple_heart:

Nossa entt eu não entendi o que aconteceu com meu cadastro :broken_heart:

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Tenho esse mesmo problema.

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