então, antes de ter a função crédito liberada eu utilizava o meu cartão físico de débito normalmente. após eu liberar a função crédito e pedirem o meu endereço para a entrega do cartão de crédito, o de débito já existente não consta na seção “meus cartões” — como se fosse substituído. tentei pagar em duas lojas, uma alegou “transação internacional” e outra disse para “consultar o seu banco” mais alguém teve esse problema?
Confira se a forma de pagamento está atualizada. Se não estiver, atualize-a na central de pagamentos e tente concluir a compra novamente . Veja se você tem saldo suficiente na sua conta para realizar a compra. Se ainda enfrentar problemas, entre em contato com o Nubank para ver se há algum problema com a sua conta.
Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
Telefone
Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).
Vc já recebeu o novo cartão? Não entendi mto bem se não está conseguindo utilizar o novo ou o q já tinha antes. Tenta verificar com o atendimento, pois pelo q vc relatou parece q seu cartão está bloqueado (geralmente fazem isso quando ocorre fraude até seu novo cartão chegar, mas como no seu caso não é por esse motivo, não deveria estar bloqueado)
ainda não recebi o novo cartão de crédito, e estou com problemas no cartão de débito que uso (atual). pelo jeito vou ter que recorrer ao atendimento msm
Ah uma coisa q eu lembrei agora, mas tbm nao sei dizer se é o seu caso, entao continuo com a sugestão de entrar em contato com o atendimento
O cartão tem as duas funções de crédito e débito ja ativas, e não necessariamente vc recebe um novo cartão quando ativa a outra função q nao tinha antes, podia só ativar ela com o seu mesmo cartão, mas indo la ma aba e fazendo o processo como se ja tivesse recebido, mas colocando os dados do antigo
Não sei dizer se ainda ta assim, então melhor ver com o atendimento se não é só ativar o seu cartão ja existente ou se realmente ja foi emitido um novo e o antigo foi bloqueado
atualizando: liguei lá e eles me falaram que cancelaram o meu cartão de débito, vou ter que esperar esse novo chegar
Q bom q de certa forma ja resolveu! Agora na torcida pro novo cartão chegar rápido