Boa dia / Boa Noite / Boa Tarde !
Eu fiz um conta na nubank no período do mês de abril quando começou a pandemia, nessa época eu estava sem RG e nem tinha como fazer por conta que estava tudo interditado por conta da pandemia, ai eu fiz mesmo assim… Porém no momento que eu enviava o RG ele não aceitava por conta que era uma cópia (tentei com a carteira de trabalho, cópia de RG e nada) dai eu deixei pra lá. OBS:PASSOU OS 30 DIAS DE SOLICITAÇÃO DO RG.
Porém agora eu fiz um RG tentei solicitar novamente coloquei meu CPF, nome completo e e-mail e simplesmente não recebi nenhuma confirmação via email… Passou se uma semana e nada.
Um certo dia fui tentar fazer o Login no site eu coloquei o CPF e alterei a senha por conta que não lembrava mais de algo de quase 1 ano .
Alterei com sucesso porém aparecia um qr code na tela que pedia pra acessar pelo app no celular tentei acessar porém não aparecia a opção entrar uma atendente do time me orientou a excluir os dados do app na configurações do Android, foi realizado e voltei pro app e misteriosa apareceu a opção entrar… Cliquei em entrar depois CPF, senha e o código de autentificação enviado pro email até essa parte tudo bem porém após colocar o código entra em uma tela de carregamento que demora cerca de uns 15 segundos e em seguida volta pra a tela inicial do app.
OBS: PASSOU JÁ OS 30 DIAS DO ENVIO DO RG E TAMBÉM EU FALEI COM ATENDENTE 22/01/2021 PELO HORÁRIO DA NOITE A MESMA INFORMOU QUE A MINHA CONTA ESTARIA “ARQUIVADA”, DISSE QUE SERIA ENCAMINHADO UM SOLICITAÇÃO PARA UM SETOR E NO CASO DEPOIS DA TELA DE CARREGAMENTO O QUE DEVERIA APARECER ERA JUSTAMENTE A PARTE DE ENCAMINHAR O RG PORÉM NÃO VAI.
Por favor me ajude!
Att. Raul.
Pode ser muita coisa envolvida… maaaas… vamos começar do básico:
Tenta
Tenta realizar esse processo, mas antes de iniciar troca a rede.
- Se estiver no WIFI, troca para DADOS MOVEIS.
- Se estiver nos dados Móveis, troca pra WIFI.
2 curtidas
Fiz isso 300 vezes… Porém irei refazer novamente!
Agora esperar uma semana né?
Isso mesmo Raul!
Tive um problema (que aparentava ser técnico) quando meu pai fazia seu cadastro.
Foi resolvido em poucos dias ao enviar o assunto para o e-mail meajuda@nubank.com.br
Reporte o ocorrido, siga o passo a passo da equipe técnica. Tenha paciência! E só!
A receita (pro nosso caso) foi essa!
Para todas as outras existe a ouvidoria nubank.
Abraço!!!
4 curtidas