Erro ao tentar verificar aparelho

Não consigo verificar meu celular no aplicativo. Todas as vezes que clico em verificar identidade recebo uma mensagem de erro.
Dispositivo Pixel 6 Pro, Android 13

2 curtidas

Oi, @danagst tudo bem? Você já tentou contatar o Nubank? Em casos específicos, é possível solucionar esse problema enviando um e-mail para meajuda@nubank.com.br ou ligando para o 0800 608 6236. Por favor, se certifica se seu aplicativo Nubank está atualizado dentro da Play Store!

13 curtidas

Oi, @danagst! Boas vindas à comunidade : )

Você já tentou o acesso através dos dados móveis, se possível? Tenta alternar a utilização do wi-fi e dos dados móveis e ver se normaliza. Viu se tem alguma atualização disponível para o app?

Caso não normalizar, entre em contato com o atendimento do Nubank como o Elves orientou acima para verificarem o que pode tá acontecendo no seu caso e ajudar a regularizar a situação.

12 curtidas

Estou com o mesmo problema. Comecei a ter problemas ao ativar o modo rua. Entrei em contato com o suporte e sugeriram que eu instalasse o aplicativo novamente. Fiz isso e agora nem autorizar meu celular eu consigo. Meu dinheiro está preso no aplicativo e ninguém responde o chat mais. Disseram que enviariam e-mail, mas nada foi enviado.

Obs.: antes da sugestão de instalar novamente, sugeriram eu forçar a parada, limpar os dados e trocar para a rede móvel. Não serviu de nada

1 curtida

O maior problema desses erros, é que eles são ‘‘padrões’’. Já tive problemas no APP por exemplo, sobre falha na conexão na Internet no pagamento de uma parcela do Empréstimo, mas na realidade é que eu estava com uma diferença de 0,01 centavos no meu saldo da Conta.

@van.o consegue dar uma luz sobre o que podoeria ser?

7 curtidas

Estou com o mesmo problema desde o dia 05/01. Vendi um imóvel e fiz a burrice de depositar nesse projeto de banco. Agora o reconhecimento facial dá erro e não acesso mais a minha conta.

1 curtida

Estou com o mesmo problema, eu coloco a senha certa da minha conta e não vai, quando aperto em esqueci a senha pede a verificação de indentidade e dá esse erro, pede pra colocar o código que mandou pelo gmail e também não aparece

Estou com o mesmo problema a um mês