Sempre que tento visualizar os dados dos meus cartoões virtuais me deparo com o erro: "Ocorreu um Erro - Não foi possível carregar as informações. Por favor, tente novamente.”
E isso vem ocorrendo com muita frequencia. Quando preciso realizar uma compra na internet não estou podendo contar com o Nubank…
Boa noite, nesse caso vou tentar passar algumas dicas pra ver se o ajudaria, já que é o procedimento padrão: tente verificar se seu App tá atualizado na loja de Apps do dispositivo; Se tiver, limpe o cache do App para ver se vai normalizar; Mas se não resolver, então tente desinstalar e instalar o App novamente (nesse cenário, poderá ser necessário autorizar o acesso novamente).
Se mesmo assim não funcionar ou quiser verificar antes, peço que entre em contato com o Nubank através do Chat do App.
Olá @CHPrado. Às vezes acontece comigo quando estou usando o wi-fi. Daí uso os dados móveis e não dá mais o problema. Não sei se é o seu caso, mas pode ser uma instabilidade na internet. Além das dicas dadas pelo @ranielreis, se puder fazer esse teste.
Não é a conexão. Eu resolvi removendo todas as permissões do app e logando de novo. Mas outras partes do app começaram a aparecer o mesmo erro, mas atualizando se resolve sozinho. O app está bem bugado